terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Recortes sonoros de um viajante

- Publicidade -

O cantor e compositor potiguar Danny Menezes está radicado no Rio de Janeiro há oito anos, onde tem uma bem sucedida carreira de músico e produtor. Ele volta a Natal só para fazer o show de lançamento de seu primeiro álbum solo, “Retalhos meus”, a partir das 21h30, no Top Beer, em Ponta Negra. A noite será aberta pelo cantor Sérgio Fonseca.
Com carreira consolidada na cena noturna carioca, Danny Menezes também  comanda um projeto chamado Mansão Popular Brasileira, que reúne músicos e atores para tocar numa casa
O disco é todo autoral, e foi lançado virtualmente em fevereiro, e só agora na versão física. Menezes define o que toca como “MPB pop”, inspirada em nomes como Nando Reis e Cássia Eller. No show, além de suas composições, ele também vai tocar algumas versões de artistas como Raimundos, Charlie Brown Jr., Los Hermanos e Paulinhos Moska, em releituras mais puxadas para o blues.

“Retalhos meus” foi produzido pelo baixista Nema Antunes, músico que toca com Ivan Lins. O show será com banda. “A última vez em que me apresentei em Natal foi há quatro anos, tinha que tocar meu primeiro disco aqui”, afirma. Quando morava em Natal Danny tocou em bandas baile, teve um grupo chamado Radical Livre, e tocava em barzinhos, além de ter um estúdio. Uma namorada carioca o levou a se mudar de cidade. Por lá, refez a carreira de músico com sucesso. Ele tem um projeto chamado Mansão Popular Brasileira, que reúne músicos e atores para tocar numa mansão. Virou uma websérie badalada.

Serviço:
Danny Menezes lança disco no Top Beer, sexta, às 21h30. Onde: Av. Praia de Genipabu, 2002, Ponta Negra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas