Rede estadual faz matrículas até 27 de fevereiro

Publicação: 2016-11-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Secretaria de Educação e da Cultura anunciou o calendário de matrículas da rede estadual de ensino referente ano letivo de 2017, que serão feitas até o dia 27 de fevereiro com solicitação no portal www.sigeduc.rn.gov.br, na internet. A efetivação da matrícula se dará no prazo de três dias úteis, com a apresentação da documentação do estudante com necessidades educacionais especiais a partir da solicitação e confirmação.

A SEEC informa, ainda, que a renovação de matrícula dos alunos veteranos pertencentes à rede estadual será feita pelo responsável na secretaria da escola no mesmo período de transferência de alunos da rede estadual, de 26  de dezembro a 06 de janeiro de 2016, nas secretarias dos estabelecimentos de ensino.

Já a transferência automática da rede municipal para a rede estadual se dará pelo portal do Sigeduc, de 05 de dezembro de 2016 a 30 de dezembro de 2016. Em 02 de janeiro do próximo ano será feita a publicação do resultado das solicitações. Com relação às vagas dos novos estudantes também serão feitas  pelo portal do Sigeduc, no período de 16 de janeiro a 27 de fevereiro de 2017, com efetivação da matrícula com apresentação de documento do aluno na escola até cinco dias úteis após a solicitação da matrícula.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários