sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Reencontro profissional

- Publicidade -
Adriana Lessa, que integra o elenco de “O Sétimo Guardião”, é velha conhecedora da forma de trabalho de Aguinaldo Silva. A atriz também participou de “Senhora do Destino”, obra assinada pelo autor e exibida em 2004. Por isso mesmo, ela não hesitou em aceitar o convite para viver a batalhadora Clotilde do atual folhetim das nove. “É uma emoção muito grande voltar a trabalhar com o Aguinaldo. É ótimo participar de uma produção criada por ele. Meus agentes entraram em contato com a equipe da novela para alinhar tudo. Tive também uma reunião com o Papinha (Rogério Gomes, diretor). Quando os trabalhos começaram, o Aguinaldo ficou bem feliz ao me ver pela primeira vez. Estou muito contente”, valoriza. Na trama, Clotilde é professora e dona do salão de beleza Cloclothes em Serro Azul.

Adriana Lessa vive Clotilde em O Sétimo Guardião


Adriana Lessa vive Clotilde em ‘O Sétimo Guardião’
Casada com Tobias, de Roberto Birindelli, ela é a única pessoa de Serro Azul que mantém contato com Valentina, interpretada por Lília Cabral, acreditando que a empresária a considera sua amiga. “Assim como era minha personagem em ‘Senhora do Destino’, a Clotilde é uma mulher forte e trabalhadora. Ela é uma microempresária e conta com a ajuda do marido para várias coisas. Ela tem alguns segredos, mas que ainda não podem ser revelados”, despista. Aos 56 anos, Adriana valoriza a boa saúde. Para atriz, além do físico, é necessário estar bem mental e espiritualmente. “Esses alicerces fazem a gente caminhar bem. Mas é claro que também precisamos cuidar da estética. Tenho feito exercícios aeróbicos e mantenho uma alimentação regrada. Alimentação é muito importante”, afirma.
Espírito aventureiro
Otaviano Costa enfrentará bastante adrenalina durante a primeira temporada do programa “Tá Brincando”, que tem estreia prevista para 5 de janeiro. No quadro “Os Impressionantes”, o apresentador acompanha o dia de três personagens sem saber quais são os “hobbies” dos entrevistados. Ao final da conversa, Otaviano é levado para praticar atividades com os convidados. “Saltar de paraquedas foi tenso. Já tinha saltado, mas não lembrava que era tão duro (risos). Mas tem desafios que eu posso ter recuado. Vou deixar no ar”.

Folga no ano novo
O último episódio de “Pais de Primeira” vai ao ar no próximo dia 30. Três meses após o nascimento da pequena Lia, Taís e Pedro, interpretados por Renata Gaspar e George Sauma, estão exaustos. Para evitar que percam totalmente a sanidade mental, bolam um plano para a noite de ano novo: convidar toda a família para uma ceia e fugir sem que eles percebam, para passar uma noite romântica, a dois. A série já tem uma segunda temporada garantida para o ano que vem.

Outra realidade
No ar em “Espelho da Vida”, Júlia Lemmertz gravou uma participação especial na segunda temporada de “Carcereiros”. Na história, ela interpreta Paula, a psicóloga da penitenciária em que Adriano, papel de Rodrigo Lombardi, trabalha. O agente começa a desconfiar da conduta da psicóloga do presídio, que autorizou o regime semiaberto para um líder de facção. A série tem estreia prevista para o primeiro semestre  de 2019.

Disputa na firma
Danielle Dahoui, jurada do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, fará uma participação especial na edição de ano novo do “Bake OFF Brasil – Mão na Massa”. O elenco do SBT terá preparar uma “pavlova” tropical na prova técnica do “reality show”.

Foi bem
Para as sequências de embate entre Vanessa Giácomo e Elizabeth Savalla, que vivem Stela e Mirtes em “O Sétimo Guardião”. Com bom entrosamento, as duas conseguem transparecer tensão ao longo das cenas.
Foi mal  
Para a reprise do Canal Viva de antigas temporadas do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. A produção é factual demais para ser exibida novamente. Recentemente, foi reprisado um programa que trazia informações sobre a Copa das Confederações de 2013.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas