terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Reencontro Salesiano com festa na sede da Ribeira

- Publicidade -

Nem só de ex-alunos vivem as festas de reencontros escolares. O Salesiano São José resolveu celebrar com uma balada aberta a todos que quiserem dançar – e também entrar no clima nostálgico das várias gerações de ex-estudantes do tradicional colégio. A festa “Sou Salesiano 2018” será neste sábado, a partir das 14h30, na sede da Ribeira, com direito a forró, samba, pagode, sertanejo e música eletrônica.

Cavalo de Pau traz o forró das antigas para balada escolar

Cavalo de Pau traz o forró das antigas para balada escolar

#SAIBAMAIS#As atrações musicais vão embalar diferentes gerações de ex-alunos: fãs do forró “das antigas” terão a banda Cavalo de Pau, relembrando os arrastapés dos anos 90 em hits como “Timidez”, “Estrelinha do Céu” e “Brincar de Amar”. Já a cantora Gisele Alves fará a alegria de quem curte a música sertaneja contemporânea, com todos os sucessos da estação.

Para os adeptos de um bom sambinha, dois nomes badalados da nova cena potiguar: a banda Ribeira Boêmia, responsável por um dos projetos mais ativos de samba no  circuito cultural natalense; no som, muitos clássicos e samba de raiz. Já o Mesa Doze toca bastante na noite da cidade e bota pro povo pra dançar com muitos sucessos do pagode. E o DJ PL vai transformar a escola numa pista de dança.

Serviço:
Sou Salesiano 2018. Sábado, às 14h30, no Salesiano da Ribeira. Entrada: R$70. Vendas no local ou 99918-0048.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas