Reggae, violão e romantismo é com Armandinho

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Reggae com violão e romantismo combina com noites de lua cheia e também com paradas de sucesso. O cantor e compositor Armandinho, de Porto Alegre, é a cara e a voz desse segmento, e por isso mesmo comanda um show/luau neste sábado, a partir das 17h, no Beach Club, Via Costeira. A noitada terá ainda o som das bandas Uskaravelho e Projeto Baco, e do cantor Felipe Toca.

Armadinho leva seu reggae para a beira do mar de Ponta Negra
Armadinho leva seu reggae para a beira do mar de Ponta Negra

Surfista nas horas vagas, adepto dos litorais, Armadinho faz um som que reflete o lado mais pop e tranquilo do reggae. É o que  pode ser ouvido em canções como “Desenho de Deus", "Semente", "Analua", “Folha de bananeira”, "Ursinho de Dormir", "Outra noite que se vai", "Sol Loiro", "A Ilha", “Amor de primavera”, “Eu sou do mar”, “Ainda gosto de você”, entre outras que também reforçam o romantismo do cantor.

O começo musical de Armandinho era mais puxado para o pop/rock, algo que ele não abandonou totalmente. Seu primeiro disco de estúdio foi lançado em 2002, ,mas o sucesso nacional só veio em 2004 com o lançamento do segundo álbum, “Casinha”, que continha o sucesso “Desenho de Deus”, que fez o artista estourar em todo território nacional.

Serviço:
Luau do Armandinho. Sábado, a partir das 17h, no Beach Club, Via Costeira. Vendas na Oticalli do Natal Shopping. 


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários