sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Registrados seis crimes durante o fim de semana

- Publicidade -

VÍTIMA - Nélio Araújo levou sete tirosO fim de semana passado foi o mais violento do ano na capital. O Instituto Técnico Científico de Polícia, o Itep, confirmou que entre a madrugada de sábado e a noite de domingo seis pessoas foram assassinadas, sendo cinco por arma de fogo e uma por estrangulamento. Na madrugada de segunda-feira foi registrado outro homicídio. Apesar das mortes, ninguém foi preso.

 O crime mais recente aconteceu à 1 hora de segunda-feira. Nélio Araújo da Silva, 23 anos, bebia com amigos num bar da rua do Areal, nas Rocas, quando foi surpreendido por dois jovens. A vítima sequer teve chance de reagir e foi alvejada com sete tiros de pistola. O matador e o comparsa fugiram a pé e não foram localizados.

A mãe da vítima, Marlene Araújo, não sabe o motivo do crime, mas disse que várias pessoas testemunharam o assassinato. A polícia já tem o nome do matador, mas mantém a identidade em sigilo para não atrapalhar as investigações, sob responsabilidade do delegado Jorge Lobo, do 2º DP. Nélio Araújo era conhecido como um excelente jogador de futebol. Ele foi o artilheiro de uma das edições da Copa Nossa Cidade, promovido pela Prefeitura de Natal e a TV Cabugi. O corpo do jovem foi sepultado, ontem à tarde, no Cemitério do Bom Pastor.

A polícia registrou ainda os homicídios de Anderson Pereira Gomes, 17 anos, morto a tiros no Loteamento José Sarney; Eduardo Henrique Braz de Souza, 23 anos, em Parnamirim; Daniel de Paula Silva, 22 anos, assassinado a tiros em Jaçanã; Lucivaldo Aquino Ramos, morto a tiros no Planalto; João Batista de Oliveira, executado em via pública em Morro Branco; e Valdemar Alves Torres, 78 anos, encontrado morto na noite de domingo, em avançado estado de putrefação, no apartamento onde morava sozinho, no Serrambi I. A polícia informou que ele estava com os pés amarrados na cama e com uma corda em volta do pescoço. A causa da morte foi estrangulamento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas