sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Registrar

- Publicidade -

[[email protected]]

O jornalismo pernambucano perdeu um dos seus “monstros sagrados”. Faleceu Sábado, aos 89 anos, o colunista José de Souza Alencar, mais conhecido como Alex. Culto, preparado, foi sinônimo de elegância  no Colunismo Social e  muito querido em Natal. Guardo boas lembranças deste amigo, assim como de Jota Epifanio. Alex sofria de Alzheimer e sofreu uma parada cardíaca. Apresentou a minha 1ª Festa de Elegantes no ano de 1968.

AS MAIS CORUJAS …
A mamy Gipse e a vovó Madalena Chacon já enviando o convite do 1º aniversário de Eduardo, o lindo Dudu. O tema é um Safári, fico imaginando a riqueza de detalhes!!!No dia 4 no Happy Day… * NETO BRILHANTE…jovem de 17 anos, André Diniz,aluno do Marista que tirou 10 na redação do ENEM, tirou 1º lugar em Engenharia Elétrica. É neto da corujíssima vovó Marluce Arruda Diniz. Família de feras!!!

A CRIATIVIDADE
da arquiteta Marília Bezerra vai ser mostrada, hoje, às 16hs, no novo decorado do top In Mare Bali, em Cotovelo. Uma tarde de verão…

BANDA INDEPENDENTE
da Ribeira. Depois do sucesso de São Miguel do Gostoso vai arrasar sábado em Pirangi. Massss, podemos conferir o ensaio hoje na Ribeira, às 19h, entre a Catita e o Atelier de Flávio Freitas. O desfile oficial é no dia 6 de fevereiro.

OS LEÕES EM FESTA…
os terraços e salões de Denise-Arnaldo Gaspar em Jacumã borbulham… Sexta-feira um encontro de velhos amigos numa big table com Walter Fontoura dividindo histórias com Cassiano Arruda, Hélio Nelson, Ezequiel Ferreira de Souza, Sidney Gurgel, Candinha-Fernando Bezerra, Thuiza-Luiz Flor…NO SÁBADO foi com a Justiça reunindo o Ministro Emanoel Pereira e os desembargadores Glauber Rêgo e Gilson. Claro, presença dos hóspedes da casa : Hemetério Gurgel-Marizinha, José Agripino e Anita que chegavam de Paris. A “Luta é Grande” …

PARABÉNS PARA VOCÊS
Tempo de festejar (hoje) Cláudia Felinto Gallindo, Ricardo Fonseca, Cristina Lamas Araújo, Ana Beatriz Wanderley, Luciana Patriota Cirne, Maria Eduarda Barbalho Gadelha Simas…(Sexta) Letícia Guerda Fonseca, Patrícia Lucena, Ednaldo Faustino, Cácio Mendonça …(Sábado) Renato Júnior, Juliana Oliveira Cunha, Moacir Albuquerque

NA CANDELÁRIA
a comunidade católica do bairro inicia nesta quinta as comemorações da Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Candelária. O tema deste ano é “Com Maria proclamamos a grandeza de Jesus”. 

GANHAMOS A NAU!!!
Depois de fazer sucesso em Brasília e João Pessoa a cidade ganhou o belo restaurante do Grupo Tavares (Mangai); o NAU especializado em frutos do mar, numa bela concepção do arquiteto pessoense Leonardo Maia. O cardápio é assinado por Luciana Tavares, empresária e chef do Mangai (Natal). Uma noite prestigiada pelo peso do pib e sociedade potiguar. De extremo bom gosto é ver para crer!!! Em Cidade Jardim, próximo a av. Roberto Freire.

CONVITE DE AMANDA
para o seu casamento com Dikson a realizar-se no dia 28 de fevereiro, às 19hs, na Igreja do Líbano. A noiva é filha do casal Antônio Carlos-Elizabeth Abdon Gosson de Melo e o noivo de José Wilton-Abigail Caldas Gondim. Os noivos recepcionarão convidados nos salões do condomínio particular da família Gosson, em Nova Descoberta.

FESTA NA DIOCESE
O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha vai celebrar 40 anos de vida sacerdotal no próximo dia 01 de fevereiro, com uma missa em ação de graças no sábado, 17h, na Catedral Metropolitana de Natal.

É O TRI
O Hotel Majestic Natal recebe o prêmio Travellers’ Choice concedido pelo site de viagens TripAdvisor. Majestic Natal está na 6ª posição entre os melhores hotéis do Nordeste, e em 17° lugar, entre os 25 melhores hotéis brasileiros. Este é o terceiro ano consecutivo. Parabéns a Abdon a família que dirige o Grupo Majestic/Arituba

VAP TVUPT
*ALMOÇINHO BÁSICO – E mesa chique formada pelos irmãos Tereza e Gutinho Tinoco com Carmem Macêdo no almoço do Talher… * EM MURIU a tarde da sexta-feira foi de luluzinhas promovida por Marilda Furtado. Bombou!!! …* NA ORLA DE JACUMÃ- Para lá e para cá desfilavam os “antenados” Paulo Braga e Thaysa Galvão. Recarregando baterias na companhia de Branca Braga e Sérgio Procópio…*

GELADINHOS!
Logo depois da posse no novo mandato o deputado Felipe Maia aviona com a musa Natalia para Alemanha e Áustria. Aproveitam o recesso carnavalesco em pranchas de ski e museus… * O TEMPO PASSA O TEMPO VOA …e quem está na terra é o nosso top Gone Catão, hóspede do amigo Cássio Paiva. Fugiu do frio na Suiça.

1OBRA DE ARTE!!!
O bolo de Tereza Vale no casamento de João Paulo Viveiros & Andréa Dias atendeu o gosto dos noivos em dois sabores: chocolate e ameixa. O bolo foi dos mais bonito produzidos por ela.

2CAICOENSE
do mundo. Sinval de Souza, responsável pela beleza da noiva Andréa Dias, já está atendendo em São Luiz do Maranhão e na volta cumpre temporada no Rio. Seu design de sobrancelhas é um desenho perfeito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas