quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Regularizado, Gilmar vai para o jogo

- Publicidade -

O técnico Roberto Fernandes, do América, ganhou um reforço para o clássico de amanhã, contra o ABC, no Frasqueirão. O atacante Gilmar, que estava no Alvinegro, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e, com isso, fica à disposição para entrar em campo nesse domingo. E a possibilidade dele começar a partida como titular é grande, já que o atual dono da camisa 11, Thiago Potiguar, não vem agradando os torcedores e também o comandante americano, que cobra muito do atleta durante as partidas.
Roberto Fernandes ganhou o reforço de Gilmar para o clássico
O que pesa contra Gilmar, é o fato dele ter passado grande parte de 2014 afastado do elenco principal do ABC e, no fim da temporada, ter se submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles. Nesta atual temporada, ele entrou em campo apenas uma vez, na estreia abecedista no Estadual, diante do Força e Luz. Com isso, de acordo com Roberto Fernandes, o jogador ainda precisa recuperar o ritmo de jogo para conquistar uma vaga no time titular. Mas, conhecendo Fernandes, que sempre guarda uma surpresa na escalação do time em dia de clássico, a probabilidade de Gilmar aparecer entre os titulares, é grande.

#SAIBAMAIS#“Faz tempo que queríamos esse atacante de velocidade e a tendência é de que ele jogue. Se o Gilmar estiver nas mesmas condições que os outros jogadores, ele deve fazer sua estreia sim”, revelou Roberto Fernandes.

O atacante treinou entre os titulares no coletivo realizado ontem e afirmou que está na expectativa de entrar em campo com a camisa do América. “Fiquei muito feliz com a regularização. Conheço alguns jogadores do grupo, o que vai facilitar o entrosamento e agora é focar no campeonato e nesse clássico, que todas as atenções vão estar voltados para ele. Estou tranquilo. Não queria que fosse agora, mas já que aconteceu, estou focado para ajudar os meus companheiros aqui no América. Sei da força do ABC no Frasqueirão e precisamos anular a força deles em casa. Gosto muito de jogar clássico. Um jogo assim pode mudar a vida do jogador”, disse.

Outro que vai fazer sua estreia é o lateral esquerdo Julinho, que também foi regularizado e vai herdar a vaga de titular de Magalhães, que não vinha agradando aos torcedores americanos nos últimos jogos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas