quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rei Momo e Rainha do Carnaval recebem chave da cidade e Natal inicia festa

- Publicidade -
A chuva deu uma trégua na noite desta quinta-feira (20), e o tradicional Baile de Máscaras, que marca a abertura oficial da folia na capital do Rio Grande do Norte, abriu a programação do Carnaval em Natal, que começou com força total no Polo Petrópolis, zona Leste da cidade. Um grande público se aglomera em frente ao palco montado na Rua Seridó, no Largo do Atheneu, desde às 19h.

Pouco antes das 22h a cantora Jaina Elne abriu espaço no show para receber o prefeito Álvaro Dias para o ato simbólico da entrega da chave da cidade para o Rei Momo, Anderson Silva e a Rainha do Carnaval de Natal 2020, Érika Alves.

Prefeito Álvaro Dias entrega chave da cidade em ato simbólico

Conforme manda a tradição do Carnaval, a chave da cidade só será devolvida pelo Rei Momo ao prefeito na Quarta-feira de Cinzas. O trânsito próximo do Largo do Atheneu, da Rua Potengi, Rua Seridó e adjacências onde o palco do Polo Petrópolis está fechado para o tráfego de veículos.

A orientação dos agentes de mobilidade para os foliões e folias que ainda vão chegar para a festa é que evitem transitar de carro por esse trecho do bairro de Petrópolis durante o evento.

Grande efetivo da Polícia Militar do RN, Guarda Municipal e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) foi mobilizado para garantir a segurança do público que lota as ruas próximas do palco onde acontecem os shows.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas