quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Reino Unido: Boris Johnson deixa UTI e volta para ala comum de hospital

- Publicidade -
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi transferido no início da noite desta quinta-feira, 9, na Inglaterra (pelo horário local) dos cuidados intensivos para a ala comum do hospital St. Thomas, localizado no centro de Londres, segundo informou um porta-voz do Número 10 de Downing Street – o endereço oficial do governo local. A partir de agora o premiê, que foi infectado com a covid-19, receberá um monitoramento “rigoroso” durante a fase inicial de sua recuperação. “Ele está extremamente de bom humor”, disse o porta-voz.
Boris Johnson estava na UTI desde a terça-feira
#SAIBAMAIS#O premiê, que foi diagnosticado com coronavírus há duas semanas, permanece na UTI. Os médicos disseram que ele não tem pneumonia, está estável e respira sem a ajuda de aparelhos. “Ele vem recebendo o tratamento-padrão de oxigênio e respirando sem nenhuma outra ajuda”, disse um porta-voz do governo.
O primeiro-ministro, de 55 anos, foi internado no domingo para ser submetido a exames. Na segunda-feira, seu estado de saúde se agravou e ele foi transferido para a UTI. 

Agência Estado
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas