Cookie Consent
Top Natal
REIS MAGOS: Há 35 anos, um sabor com tradição
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:17:12 - 30/11/2021
Um sabor de massa, um sabor que fica. A frase é do jingle criado nos anos 1980 para uma propaganda de rádio que popularizou a Pizzaria Reis Magos, mas pode ser muito bem aplicada aos dias atuais. A Reis Magos é a pizzaria mais lembrada entre os natalenses na pesquisa Top Natal 2021 com 32% das menções. Esta é a 19ª vez consecutiva que a empresa ocupa o lugar mais alto do pódio na categoria. A Pizzaria Reis Magos é a maior campeã da premiação entregue pelo jornal TRIBUNA DO NORTE, através da revista Top Natal.

Divulgação
Reis Magos leva ao natalense a verdadeira pizza italiana

Reis Magos leva ao natalense a verdadeira pizza italiana


“Nós agradecemos mais um ano de presença na Top Natal. Este é o nosso 19º ano. Desde o início é feito esse trabalho com a Tribuna do Norte e, graças a Deus, temos nos destacando sempre em primeiro lugar. Isso reforça o nosso compromisso de continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade para todo o mercado e nos anima ainda mais a passar por esse período turbulento que estamos passando e a gente continuar sendo a marca de preferência da nossa cidade. É com imensa satisfação que recebemos mais um ano de reconhecimento”, ressalta Cícero Barroso, diretor da empresa.

A Reis Magos utilizará os dados da Pesquisa Top Natal para desenvolver novas estratégias de comunicação e relacionamento com a clientela, conforme detalhado pelo diretor Cícero Barroso. “O resultado dessa pesquisa é importante para avaliarmos como está o nosso trabalho de Marketing, a nossa percepção perante os clientes, como está a nossa presença no mercado como um todo. Isso permite programar ações no futuro para que a gente consiga continuar melhorando a nossa presença e a lembrança da nossa marca junto aos clientes”, declara o empresário.

O sabor dos pratos da Pizzaria Reis Magos é inigualável. Os melhores produtos são escolhidos para que o cliente tenha uma experiência que vai além do simples fato de comer a pizza preferida. Diferenciais fazem a empresa se manter na primeira posição do ranking da Top Natal há 19 anos. Além disso, a proximidade com a clientela faz com que haja uma relação de identificação. “Estamos cada vez mais próximos dos clientes. Hoje, são 10 pontos de atendimento espalhados pela cidade. Temos um trabalho muito forte de ouvir o cliente, mesmo sendo uma empresa com quase 40 anos de mercado.

Sempre estamos procurando e estamos atentos a um produto novo, a uma promoção. Algo que atenda a necessidade do cliente”, frisa Cícero Barroso.

Para driblar a fase mais crítica da pandemia, a Pizzaria Reis Magos reforçou um trabalho que faz com primor há mais de três décadas: o serviço de delivery. “O serviço de delivery foi o grande motor de vendas da nossa empresa. Já tínhamos um delivery forte e, durante a pandemia, reforçamos ainda mais. Por estarmos há muito tempo no delivery, com um serviço bem desenvolvido, o trabalho para passar essa fase foi menos difícil. Estávamos preparados para atender nossos clientes de forma domiciliar”, comenta Cícero Barroso. Neste ano, a Pizzaria Reis Magos deu um passo importante para ampliar sua linha de produção.

Divulgação


 A empresa concluiu uma unidade fabril que produz todos os produtos e os distribui às lojas, seguindo um alto padrão de qualidade. Para 2022, os planos são de expansão. “Estamos com alguns projetos futuros em andamento e esperamos que, em 2022, possamos abrir mais pontos de atendimento para o nosso público”, adianta o diretor Cícero Barroso.

Ele aponta que a chave do sucesso da rede de pizzaria é o investimento em produtos de máxima qualidade, sendo alguns deles, inclusive, importados da Itália para trazer o sabor mais fiel da pizza original. Aliado a isso, os pizzaiolos e todos os outros profissionais envolvidos no processo de preparo, apresentação e contato com cliente prezam em levar a melhor experiência da massa italiana aos clientes. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte