sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Reitoria e DCE dialogam sobre transporte circular

- Publicidade -
Depois da polêmica envolvendo o pagamento do circular, o reitor em exercício da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Henio Ferreira de Miranda, recebeu na manhã desta sexta-feira, 3, representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFRN) para discutir o retorno linha circular 588, sem o pagamento da comunidade universitária. 
Os representantes do DCE também entregaram um ofício, em que convidam a Reitoria da UFRN a participar de reunião entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o DCE e a Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal. “Sabemos que a UFRN vem fazendo esforço pela retomada do circular”, afirmou o coordenador do DCE, Lorran Silva. A presença da Universidade na reunião foi confirmada pelo reitor em exercício.
Representantes da Universidade têm participado de reuniões com os órgãos legalmente responsáveis pelo serviço e órgãos do Poder Judiciário para apresentar o posicionamento institucional pelo retorno do circular da UFRN, cuja suspensão tem causado grandes prejuízos para a comunidade universitária. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas