quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Relaxe no Festival Camomila

- Publicidade -
Um momento para desacelerar, diminuir a marcha, e deixar a correria de lado para relaxar, se divertir, e refletir um pouco mais. É com essa proposta com será realizada a 1ª edição do Festival Camomila, sábado, a partir das 9h, no Parque das Dunas. Cada ambiente do parque foi pensado para estimular a calma entre os visitantes, e através disso promover mudanças pessoais através da cultura e do autoconhecimento.

Parque das Dunas recebe festival que propõe desacelerar


Parque das Dunas recebe festival que propõe desacelerar

A programação contará com a “Querida Feira”, uma feirinha de economia criativa, além de atividades como oficinas, filme, meditação, roda de mantras e música, que prometem agradar toda a família. A Folha das artes receberá meditação com Dione Gurgel e Adriana Gurgel; aula Hatha Yoga com Nestor Pereira; roda de mantras, cantos e danças sagradas com CamomilaCha, Isis de Castro, Ana Morena e Tiquinha Rodrigues;  aula de Kung fu com bate-papo: artes marciais para uma educação sensível com Aécio Dantas e Dança do Leão com a Lung Fu Academia.

A Casa das Artes receberá a oficina infantil “Como criar instrumentos musicais com material reciclável e iniciação musical”, com Rafaela Brito, e a oficina “Como criar uma horta caseira em casa ou apartamento”, com Elzo e Ranah. O auditório receberá o filme “Soul Ativismo” mais bate-papo sobre lixo zero, e o movimento Soul Ativismo e a oficina de produção musical “Como fazer uma música em 30 minutos”, com Yves Fernandes. E o anfiteatro receberá a oficina “A dramaturgia e o trajeto para dentro de si”, com Alice Carvalho; a palestra “Autoconhecimento e Meditação”, com Raquel Jácome, e o show de encerramento com Rodrigo Lacaz.

Serviço:
Festival Camomila. Sábado, a partir das 9h, no Parque das Dunas. Acesso ao parque: R$1.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas