sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Remoção do corpo ainda indefinida

- Publicidade -

Ainda não está definido o dia da chegada, em Natal, do corpo do radialista Marco Antônio Antunes, falecido domingo vitima de infarto na cidade de Colônia, na Alemanha, onde iria cobrir a Copa do Mundo. A viúva Zalix Marinho revelou que a questão do translado será resolvida por Júlio César e Marco Antônio Antunes Júnior, filhos do radialista, que chegaram ontem ao país, passaram por Frankfurt, para tratar da questão do translado e seguiram para Colônia.

“Ainda não sei de nada a respeito de quando vamos poder deixar a Alemanha, os filhos dele é que estão resolvendo isso. Neste momento estou seguindo um conselho do próprio Marcos, a de que temos de respeitar os trâmites legais de cada país”, afirmou Zalix, que aguardava pela chegada de Júlio César e Marquinho ontem a noite em Colônia.

Mesmo sendo forçada a conviver com a dor de uma perda inesperada, Zalix Marinho disse estar retirando forças do apoio recebido de natalenses que também estão na Alemanha, citando nomes como o de Yolanda, irmã de José Rocha. “O momento ainda é difícil, a saudade é imensa, mas o conforto vem da solidariedade das pessoas amigas e dos próprios alemães, que estão me tratando muito bem no hotel, apesar da barreira da língua”, disse Zalix.

Os trâmites necessários para remoção do corpo estão sendo solucionados por representantes da embaixada brasileira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas