Renan Luís é primeiro contratado para 2020

Publicação: 2019-10-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América anunciou o primeiro contratado para a temporada 2020. Antes apenas renovações foram divulgadas. O nome do lateral-esquerdo Renan Luís apareceu primeiro em uma rede social de um dos sócios-torcedores do clube, em uma ação de comunicação e marketing inédita entre clubes do Rio Grande do Norte.

O ala de 29 anos fez parte da campanha do Imperatriz/MA, na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta de 1,78m disputou 19 jogos do torneio nacional vestindo a camisa do “Cavalo de Aço” maranhense.

O América já havia anunciado as renovações de contrato dos titulares - zagueiros Alison Brand, Adriano Alves e do volante e capitão do time em 2019, Leandro Melo. Além deles, o zagueiro reserva Geninho teve seu contrato prorrogado.

O técnico americano, Waguinho Dias já revelou que até o final do mês de Novembro pretende contar com o elenco pronto para iniciar os treinamentos. “Entendo que quanto mais cedo nós iniciarmos nosso trabalho é melhor, para ganharmos o entrosamento, para estarmos à frente de outros clubes em um brasileiro, Copa do Nordeste e que a gente consiga estar melhor preparado. A ideia é começar em meados de novembro, já com o elenco praticamente formado”, explicou em entrevista à Tribuna do Norte.

Sobre contratações, Waguinho disse que: “Vamos ver as tentativas de trazer alguns atletas que já trabalhamos, temos várias indicações boas que já recebi do Luciano Mancha e do presidente, então vamos tentar sim fazer uma equipe muito forte”.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários