quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Renato & Clovis

- Publicidade -
“A vaidade é um raio de orgulho que brilha no céu de um coração soberbo”.
Antônio Luiz Macêdo
Terça-feira começando com champanhe no gelo para… Afrânio Marineli, Bruno Pereira Alves, Alexandre Catalão Maia, Fabíola Sá Leitão Pinheiro.
Renato & Clovis
Na última sexta-feira, um casamento homoafetivo sacudiu o JET Potiguar, quando Clovis Veloso Filho e Renato Segundo filhos de famílias ilustres de nossa Capital, uniram-se em matrimônio. Dois melhores amigos que se apaixonaram e após nove anos se casaram. Esta é a linda história do casal, que reuniu amigos e familiares para celebrar o amor e a união. A cerimônia e a festa foram realizadas no espaço DiTrento, em Pium.
Só Acredito Vendo!
A UFRN abriu licitação para empresas interessadas em realizar a obra de restauro e reforma do prédio do antigo Grupo Escolar Augusto Severo, destinado ao Centro de Extensão, Cidadania e Cultura da UFRN. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 5, e o edital e demais anexos podem ser acessados no Portal de Compras do Governo Federal. A abertura das propostas está agendada para o dia 26 desse mês.
…O prédio, que também já funcionou como sede do curso de direito, encontra-se em frangalhos há muito tempo e as promessas de restauro são renovadas a cada ano, sem que se realizem. Este colunista espera que o serviço se realize, pois apesar de muitos ficarem chateados, há uma certa verdade quando dizem que o natalense não tem memória.
Danielli Matias
A oncologista potiguar se encontra em Vienna, na Áustria, participando do congresso mundial sobre os avanços dos estudos do câncer de pulmão. A médica retorna essa semana, trazendo as boas novas para seus pacientes.
Arte Pura
Numa manhã de um sábado iluminado, 6 de agosto passado, a abertura da exposição de Selma Bezerra e Ângela Almeida, na Pinacoteca do Estado, foi um acontecimento digno de ingressar na história das artes visuais potiguares. Ao evento compareceram artistas, intelectuais, amigos e amigas das artistas, além de um número imenso de apreciadores da boa arte.
….A exposição, denominada “Moderno…para contemplação dos olhos de hoje”, que teve a curadoria competente de Manoel Onofre Neto, trouxe os olhares fixos e embevecidos com as cores e as pinceladas vibrantes e cheias de poesia. O projeto gráfico e expografia de André Barros, juntamente com a montagem de Valderedo Nunes, permitiram um passeio prazeroso por entre as obras, que também se associaram àquelas de saudosos artistas precursores do modernismo por estas bandas de cá: Newton Navarro, Thomé, Ivon Rodrigues, Dorian Gray Caldas etc. A exposição continuará fazendo festa para os olhos natalenses até o dia 2 de outubro desse ano.
La Brasserie de La Mer
Na noite do último sábado, este colunista formou mesa com as amigas Loizane Nodari e Danielle Penna Lima no maravilhoso restaurante que faz parte do imponente hotel Majestic Natal, localizado na Av. Roberto Freire, em Ponta Negra. O lugar que tem um requinte ímpar, atendimento de excelência, e comida dos deuses, que leva assinatura do renomado chef Erick Jacquin, não fica a desejar a nenhum restaurante do guia Michelin, a bíblia dos comensais.
…Entre a clientela, uma mesa chamava atenção: A do querido professor Paulo de Paula que ao lado de sua musa Zelinha apresentou sua mais nova obra “Diamantes Invisíveis”, aos casais Dani/Gabriel Ribeiro e Juliana Flor/André Elali. Também em outro recanto, estavam os médicos Nelson Solano e Eduardo Ernesto, com suas respectivas esposas Conceição e Raquel.
Na abertura da exposição Moderno... para contemplação dos olhos de hoje, as anfitriãs Ângela Almeida e Selma Bezerra receberam os artistas plásticos Ítalo Trindade e Willame Galvão
O curador da exposição Moderno... para contemplação dos olhos de hoje, Manoel Onofre Neto em pose com os amigos José Marcelo Costa, Undário Andrade, Auxiliadora Alcântara, Luiz Felipe Marroquim e Marco Antônio Ribeiro, que fazem parte da ala do PJe Chique do Estado
Em ritmo de comemorações, a cabeleireira Anninha Melo recebeu o carinho da cliente/amiga Ana Paula Cacho na festa de 52 anos de seu salão
Os apaixonados Sérgio Procópio e Ivanka Nobre marcaram presenças na festa de 90 anos do Colégio Nossa Senhora das Neves, ocorrida noite de sexta passada na Arena Das Dunas
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas