quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Renault Kwid ganha mapa que vai facilitar a vida

- Publicidade -

O novo automóvel  Renault Kwid, Utilitário-Esportivo (SUV), compacto lançado recentemente no Brasil, tem seu sistema de navegação a bordo assinado pela HERE Technologies, maior provedora mundial de mapas para automóveis e plataformas de localização.

Divulgação

O Kwid caiu no gosto do brasileiro, “de pronto”, por isso está ganhando espaço no Brasil

Com sua interface elegante e intuitiva, a central multimídia “MediaNav” com mapas da HERE, proporciona ao motorista uma experiência completa durante o seu trajeto e fornece uma ampla rede de referências e informações relevantes que ajudam o motorista não apenas a encontrar o melhor trajeto ao seu destino, mas a planejar melhor a sua viagem nas cidades de grande tráfego, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outras.

Lançado recentemente no mercado brasileiro (Autos & Motores esteve presente à festa de lançamento no Alianz Parque, estádio de futebol do Palmeiras, em São Paulo), o Renault Kwid é o automóvel de entrada da fabricante instalada no Paraná, Brasil e é um dos modelos mais comercializados do País no momento.

“Essa parceria da fabricante com a HERE Technologies reforça a necessidade do público ter mapas cada vez mais modernos e atualizados em seus automóveis, independentemente do segmento ou faixa de preço”, afirma Vinícius Ferreira, gerente sênior de produto da HERE Technologies.

A HERE Technologies vem evoluindo permanentemente para acompanhar as rápidas mudanças do mundo automotivo, realizando diariamente milhões de alterações em seu banco de dados de modo a proporcionar aos seus clientes um acesso amplo e atualizado a sua base de dados.

HERE Technologies
A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados – auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos.

Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse o site.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas