quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Renovação difícil com Renato

- Publicidade -

DÚVIDA - Renato Silva ainda não recebeu proposta para renovaçãoA contratação dos zagueiros Moisés e Thiago pelo Flamengo deverá afastar qualquer possibilidade de Renato Silva, titular absoluto da posição ao longo desta temporada, renovar contrato. O atleta, que tem seus direitos federativos ligados a um grupo de empresários, tem vínculo com o Rubro-Negro até 31 de dezembro, mas ainda não recebeu uma proposta concreta de renovação.

Segundo o empresário Walter Srour, procurador do atleta, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, ficou de procurá-lo, mas nada foi feito nesse sentido. “Não temos nenhuma reunião marcada com a diretoria do Flamengo. Falei com o Kléber Leite e ele reconheceu que estava me devendo uma proposta para renovação de contrato. Porém, vou continuar ouvindo propostas de outros clubes, apesar de ter deixado claro que a prioridade é do Flamengo. Mas sabemos que os clubes cariocas passam por dificuldades financeiras e o acerto pode não acontecer”, explicou Walter.

O representante do atleta revelou que ficou surpreso ao ser informado pela imprensa que a diretoria do Flamengo contratou dois zagueiros e esteja negociando com um terceiro, que é Teco, jogador que tem seus direitos federativos ligados ao Cruzeiro, mas que se destacou com o próprio técnico Ney Franco no Ipatinga. “Eu fiquei até surpreso hoje quando abri os jornais e vi a contratação de dois zagueiros pelo Flamengo antes deles fazerem uma proposta para a gente para a renovação de contrato. Mas é um direito do clube se reforçar. Lamento apenas porque ouvi de quase todos os dirigentes do Flamengo que há muito tempo que o time não tinha um zagueiro de tanta qualidade”, afirmou o procurador de Renato.

O empresário disse que não pode aceitar a diminuição do valor do empréstimo a ser pago pelo clube porque houve uma clara valorização de Renato Silva. “O Renato Silva não pediu nada de absurdo. Apenas o que está dentro de sua valorização salarial. Eu não posso emprestar o jogador por um valor em dois mil e seis e depois aceitar emprestá-lo”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas