quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Reordenamento dos camelódromos vai ficar para 2014

- Publicidade -

Os projetos de reordenamento dos camelódromos da Cidade Alta e do Alecrim vão ficar para 2014. De acordo com a secretária adjunto de Serviços Urbanos, Fátima Lima, a ideia é que ambos os projetos sejam incluídos no Plano Plurianual do ano que vem. Ambos os projetos estão em fase de elaboração.

No caso do camelódromo da Ulisses Caldas, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) começou a fazer um levantamento na última sexta-feira, processo que se estenderá até o dia 30 deste mês.

“O plano plurianual é planejado para o ano seguinte. Não temos como fazer agora porque esses projetos não foram incluídos no plano deste ano”, disse Fátima Lima. Segundo ela, o projeto para o camelódromo do Centro implica na derrubada dos quiosques da área.

“Os permissionários vão construir seus próprios quiosques e a Prefeitura entra com banheiros e as partes hidráulica e elétrica. O primeiro passe é o censo. Depois disso, faremos reuniões periódicas para trata do assunto com os comerciantes”, explicou.

O comerciante João Paiva, que está no local há 17 anos, reclama da falta de diálogo da Semsur. “Esse projeto não foi esclarecido à gente. Enquanto eu estiver aqui, não derrubam um pedaço de ferro”, disse ele.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas