quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Repaginado, Alecrim quer superar traumas e vencer

- Publicidade -

O Alecrim, rebaixado no campeonato de 2017, está ressurgindo. Às vésperas de estrear na segunda divisão do futebol potiguar, o clube está buscando uma nova roupagem administrativa para não sucumbir aos problemas financeiros que vêm desafiando a agremição nos últimos vinte anos. Para tanto, o presidente Ubirajara Holanda se aliou a Faculdade Estácio, aderindo ao projeto Capacita Alecrim.

Novo uniforme faz menção anos de glória e a paixão da torcida

Novo uniforme faz menção anos de glória e a paixão da torcida

O projeto desenvolvido pelo professor, Emmanoel Monteiro, foi criado através da necessidade de inserir a universidade no ambiente no qual ela atua, que é o bairro do Alecrim. Mediante essa parceria o clube além de auxílio na modernização  administrativa, receberá dentre outros pontos, apoio psicológico para os jogadores.

O recente passado de insucesso que levou o Alecrim a chegar no atual estágio, está sendo varrido da história do clube. A nova diretoria decidiu dar uma repaginada geral para anunciar os novos tempos. Para tanto decidiu modificar, inclusive, o escudo alecrinense, alterando alguns detalhes, mas sem modificar a essência do mesmo.

“Os problemas financeiros são muitos e não são pequenos. Mas enfrentamos o desafio, aplicamos os recursos que dispunha-mos e também através de parcerias com alguns de nossos co-irmãos conseguimos montar um elenco forte, que vai brigar pelo acesso. Hoje podemos afirmar que o Alecrim voltou ao cenário esportivo do RN e está voltando com força. Depois de 103 anos o Alecrim caiu para segunda divisão e o meu desafio é recolocar ele na primeira” , destacou Ubirajara Holanda.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas