Representante de Guamaré vence concurso Miss RN 2012

Publicação: 2012-07-06 00:00:00
A+ A-
Entre as 25 concorrentes, a Miss Guamaré foi eleita a miss Rio Grande do Norte.A mulher mais bonita do Rio Grande do Norte é Kelly Fonseca, uma morena de 1,80m, estudante de jornalismo. Ela tem 23 anos e representou a cidade de Guamaré no Miss RN. Eleita entre 25 concorrentes, Kelly tinha uma das maiores torcidas do concurso. Outra concorrente forte era a Miss Natal Lariza Lima, que ganhou a votação no site da Tribuna do Norte. A plateia que lotou o Vila Hall na noite da última quinta-feira se dividia entre os aplausos e gritos de incentivo para as duas concorrentes.

O suspense se manteve até o último minuto, quando Kelly e Lariza restaram como finalistas do Miss RN 2012. Com o anúncio da vitoriosa, vieram as lágrimas e o discurso emocionado de agradecimento. Como a Miss RN 2011 está viajando, foi a atual Miss Brasil, Priscila Machado, quem passou a faixa e a coroa para Kelly. A Miss Natal, preferida dos internautas que acessaram o site da Tribuna do Norte, ficou com o segundo lugar.

Muito feliz com a vitória, a nova Miss RN falou sobre a preparação que enfrentou para o concurso e a expectativa para o Miss Brasil deste ano: “Eu aprendi a nunca desistir. Participei do concurso em 2009 e fiquei em segundo lugar. Perdi para Larissa Costa, que foi uma excelente miss. Depois participei do Miss Terra Brasil e fui estudar em Minas Gerais, na cidade de Divinópolis, numa escola preparatória de misses. Eu sabia que a minha hora ia chegar. Estou tão feliz que nem consigo descrever".

A escola à qual Kelly se refere é famosa no Brasil todo e conhecida como “Universidade das Misses". Ela passou um ano e meio por lá e o resultado foi a coroa e a faixa conquistadas.

Para o Miss Brasil, a expectativa é grande: "Vou dar o melhor de mim para trazer o título para o nosso estado. O caminho não acabou aqui com essa vitória, ele começou agora. Vou me esforçar muito para trazer outro título para Rio Grande do Norte", prometeu.

Para o organizador do concurso, George Azevedo, o Miss RN é só o começo: “Agora vem a preparação para o Miss Brasil. Tivemos a felicidade de ter uma Miss incrível como Larissa Costa e queremos repetir o feito. É hora de lapidar a Kelly, fazer aulas de oratória, passarela, estimular a desenvoltura dela, tem todo aquele cuidado coma estética também... É trabalhar direto para que a gente tenha chance no Miss Brasil. Mas acho que estaremos, sim, muito bem representados", comemora George.

A miss Brasil, Priscila Machado, também incentivou a nossa miss e aproveitou para elogiar a beleza das potiguares: "Hoje eu passo a faixa de Miss RN, mas quem sabe não estarei em breve passando a faixa de Miss Brasil para a Kelly? Ela é muito bonita e tem muito potencial. Aliás, o Rio Grande do Norte, além das belezas naturais, tem a beleza das mulheres. Não só aqui no palco, mas andando na rua, vi muitas mulheres bonitas" elogiou Priscila, que carrega o título de mais bela mulher brasileira.