Representante de jipeiros quer regulamentação de atividade no RN

Publicação: 2020-10-01 11:09:00
A recomendação do Ministério Público para bloqueio de acessos às dunas de Nísia Floresta para o fluxo de carros 4x4 e UTVs foi recebida com indignação por parte dos representantes dos praticantes do off road do Rio Grande do Norte. Em entrevista nesta quinta-feira (1º )ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, o presidente da Associação Potiguar de Off-Road, Juscelino Grilo, cobrou a regulamentação da atividade e enalteceu a importância econômica que a atividade tem para o estado.
Créditos: DivulgaçãoPasseios off road são comuns no RNPasseios off road são comuns no RN

saiba mais

De acordo com Juscelino Grilo, os representantes do segmento off road são responsáveis por boa parte do movimento de balsas de travessias no estado, assim como também são os maiores consumidores de barracas e pequenos comerciantes nas regiões onde se pratica o esporte. Além disso, segundo ele, a atividade movimenta o turismo no estado, movimenta pousadas e hotéis e gera riqueza para o Rio Grande do Norte.

"Se houver não puder mais fazer passeios por aqui, as pessoas não deixarão de fazer o off road. Elas seguirão para outros estados", disse Juscelino Grilo.

A principal cobrança por parte dos praticantes dos esportes off road era a participação na discussão sobre a atividade.

Confira entrevista aqui: