Representante de Riacho da Cruz é a nova Miss Rio Grande do Norte

Publicação: 2018-04-11 12:40:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ficou para a modelo Monique Sandrelly Rêgo, o título de Miss Rio Grande do Norte 2018. O concurso aconteceu na noite de ontem (10), no Teatro Riachuelo, e será transmitido para todo Estado no próximo sábado (14), às 22h30, pela Band.
Monique Sandrelly Rêgo é a nova Miss Rio Grande do Norte
Monique Sandrelly Rêgo é a nova Miss Rio Grande do Norte (foto: Lucas França)

Para a nova Rainha da Beleza Potiguar, “a responsabilidade agora é muito grande, pois o RN vem pontuando boas classificações no Miss Brasil e, claro, quero honrar essa tradição". "Vou fazer o máximo para trazer a coroa, mais uma vez, para o nosso Estado”.

No palco, 27 candidatas desfilaram com looks da Riachuelo e moda praia da Romance Brazil. No quesito “traje d gala” cada candidata levou o seu vestido, e nomes como Wagner Kallieno, Juraci Lira, Valeria Gurgel, Guilhermina, Thiago Almeida, Camila Cacilda, Estrela Viva, Fátima Carlos, Marluce Elegance e Fina Flor foram referenciadas.

A equipe Thalyson Salvino assinou a beleza e os acessórios usados foram da marca Claudia Reges. A coroa é uma criação da designer Isabel Rocha, da Ônix semi jóias.

A segunda colocação ficou pra Olga Carvalho (Parnamirim) e a terceira para Isabela Pontes (Almino Afonso). Yanna Gomes, Miss Currais Novos, ficou em 4º lugar, enquanto Rebeca Lins, Miss Nisia Floresta, em 5º lugar.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários