sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Requinte e Elegância

- Publicidade -

Como num conto de fadas, tamanha a perfeição, o nupcial de Estefânia e Artur, noite de ontem na morada dos pais da noiva, casal Da Graça e Augusto Carlos Viveiros, no Lago Sul, que na ocasião comemorava 40 anos de feliz união. Perfeito! Vestindo uma bonita criação da estilista Maria Virgínia, mantendo a tradição da família, Estefânia usou a tiara que pertenceu à avó, Marilda O’grady e que Da Graça usou quando casou, assim como a irmã Marilda. Ao som da marcha nupcial Estefânia foi conduzida pelo pai Augusto Viveiros ao altar, tendo como daminha a sobrinha Maria Ferreira de Souza Viveiros Fernandes. Durante a cerimônia, repertório com a orquestra de Wilame da Rocha, cantadas por Rogério, ex-Fama.

O ambiente estava belo, um verdadeiro jardim, com passarela e bacias com hortências azuis e castiçais em ferro com velas, assentos para os convidados e o dos padrinhos e pais dos noivos na diagonal do altar, que foi decorado com santos antigos da coleção de Augusto. Completando a beleza e perfeição da noite, os convidados sentados foram recepcionados num grande espaço projetado especialmente para a ocasião, totalmente integrado a casa, com pé direito alto, teto na cor verde, carpete bege e colunas e paredes revestidas com folhagens nobres.

Castiçais de pé davam mais charme ao espaço que recebeu lustres de cristais no espaço dos convidados e brancos com cúpulas, no ambiente da família, com mesas retangulares para os familiares e padrinhos  e num piso num nível mais elevado, mesa do bolo nupcial, com um metro de altura com renda vazada e flores, by Tereza Valle, e doces finos de Rosa Alziria, de Goiânia. Lindo! Ainda realçando a bonita decoração projetada por Valéria Leão Bittar, palco para o show de Marina Elali e um DJ, que comandou as picapes, levando a maioria aos requebros até alta madrugada, inclusive os noivos que na seqüência embarcaram para lua-de-mel no Tahiti.

Mais: rosas brancas e flores nobres, mesas-redondas com toalhas em voil branco, com castiçais de prata, no ambiente coberto e castiçais brancos na área descoberta. Nas mesas para o bufê de Adriana, que teve cardápio impresso por Paul Natan, arranjos de falinopsis e flores brancas. Ânforas com orquídeas simbidium e folhagens enriqueciam ainda mais a ambientação que também teve painéis pintados a mão, medindo 3×3, com ânfora em flores e folhagens. Arraso! Também seguindo a tradição como no casamento de Marilda, a louça usada foi a da casa em porcelanas Limoge, Rosentael, Companhia das Índias e Noretak. Talheres e suplat em prata e copos em cristais. Quer mais, meu bem? Comme il fault!  

Parabéns!

O nosso abraço de parabéns para o senador José Agripino Maia, completando idade nova hoje. Também com os vivas da coluna, Neide Sá de Paula, Ricardo (Cadinho) Lyra, Alessandra Chianca, Neuzinha Farache, Graco Magalhães, Valéria Motta, o Dj Rafael Correia e a deputada Sandra Rosado.

Elegance

As mulheres fizeram a passarela da ocasião, começando por Da Graça usando modelo na cor rosa chá, assinado por Wanda Borges. Presenças de destaque do melhor escalão de Brasília e de outros estados, dos casais de Natal, Denise e Arnaldo  Gaspar, Anita e o senador José Agripino, Letícia e Ezequiel Ferreira de Souza, Thuisa e Luiz Flor, Mônica e Ricardo Faria, Lalinha e Genibaldo Barros, Sônia e João Faustino, Priscila e Henrique Alves, Maninha e Sinval Dias, Sandra e Sami Elali, Lídia Constância e Álvaro Alberto Barreto. E mais:  Jaíra e Paula Ferreira de Souza.

Tintim

Os amigos de Natal cantam parabéns para o senador José Agripino, logo mais à noite, num restô em Brasília. Também na sessão parabéns em Brasília, o “pequeno” Rafa Correia. Infelizmente este colunista não vai poder brindar a ocasião, compromissos me impediram. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas