quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Resende faz 2 a 0 no ABC na estreia dos clubes

- Publicidade -

A equipe do ABC sofre a sua primeira derrota da Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe estreou diante do Resende-RJ e acabou sendo derrotada por 2 a 0, complicando sua situação dentro do torneio que é disputado por 127 clubes de todo o Brasil.

O treinador Gilmar Oliveira está ciente da dificuldade que se abre para uma equipe que vai mal no confronto de estreia, agora para manter o sonho de uma passagem para segunda fase da competição, o clube potiguar terá de bater o São Bernardo, de preferência, por uma boa margem de gols. Esse confronto está marcado para a próxima segunda-feira, a partir das 15h15, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite.

Mas a competição, uma das mais democráticas promovidas no Brasil, já tem sua primeira grande zebra em 2020. O piauiense River surpreendeu e venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em Taubaté. Erick Pulga anotou o gol da partida válida pelo Grupo 23, realizada na tarde de ontem.

Enquanto isso, os times catarinenses estiveram inspirados ante os sul-mato-grossenses. A Chapecoense, por exemplo, fez 5 a 1 no União ABC em Suzano pelo Grupo 22. Destaque para Foguinho que anotou quatro gols. Buzatto fez o outro do clube de Chapecó.

Já o Avaí passou pelo Nova Andradina em duelo de sete gols. A vitória por 4 a 3 aconteceu em Mauá, pelo Grupo 26. Outro clube do Sul, o Juventude derrotou o Cuiabá, por 2 a 1, em Cravinhos, pelo Grupo 12.

Entre os times que participam da elite do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ganhou do Brasil de Pelotas, por 1 a 0, em Tanabi, pelo Grupo 9. O Atlético-GO, enquanto isso, não passou do 1 a 1 ante o Dimensão Saúde, em Assis, pelo Grupo 3.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas