Resgate cênico

Publicação: 2019-10-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Lavinia Vlasak acessou sua memória afetiva ao longo das gravações de “Bom Sucesso”. A partir desta quinta, dia 10, a atriz entra na trama da atual novela das sete como a modelo Natasha Olivier. Ela irá reviver a personagem que interpretou em “Totalmente Demais”, que foi ao ar em 2015. Os dois folhetins contam com a assinatura de Rosane Svartman e Paulo Halm e a direção de Luiz Henrique Rios. No enredo de “Bom Sucesso”, Natasha é a nova aposta da editora Prado Monteiro. Ela trabalha com consultoria de moda e vai escrever sobre moda sustentável e novos estilistas. Além disso, a famosa modelo também vai se envolver amorosamente com Marcos, interpretado por Romulo Estrela.

Lavinia Vlasak
Lavinia Vlasa, atriz 

“O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, afirma. Circulando pelo núcleo da família Prado Monteiro, a atriz contracenará novamente com Antonio Fagundes. Em 1996, ela deu vida à Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido pelo ator, em “O Rei do Gado”. “Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim”, ressalta.

Batalha de doces
Angélica fará uma participação em “A Dona do Pedaço”. A loura será a apresentadora do fictício Best Cake, competição de culinária que contará com a presença de Maria da Paz, de Juliana Paes. De folga da tevê desde o fim do “Estrelas”, Angélica acompanha a novela de Walcyr Carrasco. “Eu comentava com Walcyr sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem pra mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei. Eu já fiz participação em novela, em ‘Um Anjo Caiu do Céu’, e foi muito legal. Quem dirigia na época era a Amora. Então, para mim, acaba sendo uma delícia fazer parte de uma novela de tanto sucesso, com o Walcyr e a Amora que já têm uma história comigo. É quase um revival de momentos especiais da minha vida”, vibra.

Mudança na grade
O “Mais Você” não será exibido na próxima quinta, dia 10. O programa de Ana Maria Braga dará lugar ao amistoso de futebol entre Brasil e Senegal.

De olho em Tóquio
O canal BandSports vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Marcelo Negrão, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, e Branca e Bia Feres, as gêmeas do nado sincronizado, são os primeiros contratados para a cobertura. Três novos programas entrarão no ar em breve. O primeiro estreará no dia 17 de outubro. Trata-se do “Maratona BandSports”, que vai analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade. Negrão já começou a gravar o “Somos Ouro”, que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. Já Bia e Branca vão invadir camarins, vestiários e até a casa dos atletas para desvendar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos Olímpicos em 2020.

Foi bem
Para Maria Eduarda de Carvalho em “Éramos Seis”, da Globo. Na pele da divertida Olga, a atriz está se destacando no folhetim e fazendo uma boa parceria com Eduardo Sterblitch, que vive Zeca.

Foi mal  
Para os jogos e brincadeiras do “Se Joga”, da Globo. O programa investe em brincadeiras bobas e que não geram nenhum tipo de desafio. São jogos sem graça.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários