sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Resolução pede comparação das gestões

- Publicidade -

A resolução emitida pelo diretório municipal do PT, na qual defende a candidatura ao Governo de Robinson Faria (PSD), traz sinalização do tom da campanha este ano. O documento  observa que para a “batalha político-eleitoral” será importante a comparação do Brasil de Lula com o país antes da gestão de Luís Inácio Lula da Silva. “Portanto, mais que nunca, devemos apresentar propostas, projetos e compromissos com o futuro, afinal, ‘se vale muito o que foi feito, mais vale o que virá’”, diz um dos trechos da resolução, assinada pelo diretório municipal petista.

#SAIBAMAIS#O documento também afirma que o PMDB estaria tentando um acordão para “salvaguardar os interesses oligárquicos”. “(o PMDB) relegando ao segundo plano a disputa nacional, caberá ao PT a construção de um nítido palanque em apoio a Dilma e em oposição a Rosalba e às oligarquias que a fabricaram”, diz um dos trechos da resolução do PT.

O documento também afirma que o mais rápido possível a união de PT e PSD deve articular uma ampla discussão sobre um plano de Governo. “Será esse o ponto de partida para a construção do Plano de Governo que o RN reclama. Será esse o ponto de partida para a construção de um palanque nítido e coerente no Rio Grande do Norte, em apoio à reeleição de Dilma Rousseff”, destaca a resolução.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas