terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Respostas diversas

- Publicidade -
Dandara Albuquerque experimentou diferentes repercussões sobre sua personagem em “Espelho da Vida”, da Globo. Na pele da ambiciosa Sheila, a atriz, em um primeiro momento, sentiu a reação negativa do público por conta das atitudes maldosas da vilã. No entanto, ao longo dos capítulos, Dandara também recebeu uma série de elogios por seu desempenho no vídeo. “Como as pessoas não aprovam as atitudes da Sheila, em um primeiro momento, isso causa muita rejeição ao personagem. Mas as pessoas se aproximam para falar da minha atuação”, explica a atriz, que torce para Sheila se regenerar na reta final. “Existe uma torcida para que a Sheila perceba os erros que cometeu, construa uma boa relação com seu pai e sua filha e até para que o seu relacionamento com o Bola seja levado à diante. Para mim, todos os caminhos são possíveis, e eu vibro demais com essa receptividade”, completa.

Dandara Albuquerque  vive Sheila em Espelho da Vida


Dandara Albuquerque vive Sheila em ‘Espelho da Vida’
Antes do início das gravações, Dandara passou por uma preparação vocal para aprender o sotaque mineiro. “Passei uns dias em Mariana para conhecer melhor a cidade e observar os hábitos locais. Ao receber os capítulos novos, estudo minhas cenas com a ‘coach’ Maria Roberta Perez. Converso muito com amigos para trocar experiências que me ajudem a enriquecer a personagem”, afirma. Aos 30 anos e natural do Rio de Janeiro, Dandara comemora a maior representatividade de mulheres negras no vídeo nos últimos tempos. No entanto, a atriz acredita que ainda há um longo caminho para ser percorrido. “A representatividade é fundamental para quebrar paradigmas, mostrar que podemos assumir papéis de destaques na dramaturgia, gerar identificação com o público, incentivar a quebra de padrões estéticos e motivar as pessoas a se orgulharem de suas raízes e assumirem quem elas são. É muito bonito ver atrizes, como Lucy Ramos, Juliana Alves, Taís Araújo, entre outras, exibindo a beleza da mulher negra na tevê”, ressalta.
Paródia musical
 O “Tá na Ar: A TV na TV” da próxima terça, dia 26, fará uma paródia com os Beatles. O elenco liderado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem irá encarnar os Bolcheveatles. Diferentemente do grupo de Liverpool, o quarteto é de origem soviética. Adnet, Mauricio Rizzo, Melhem e Danton Mello vivem John Lênin, Paul Marx Cartney, Trotsky Harrison e Ringo Stálin, respectivamente.

Participação especial
Helena Rinaldi estará na próxima temporada de “Carcereiros”. Na história, a atriz viverá Leila, a esposa de um delegado assassino. A produção protagonizada por Rodrigo Lombardi tem estreia prevista para 16 de abril na Globo.

Bola em campo
 A Globo não irá exibir “Malhação” na próxima terça, dia 26. O folhetim adolescente será substituído pelo amistoso entre Brasil e República Tcheca.

Em família
A partir desta quinta, dia 21, “A Praça é Nossa” ganha uma nova personagem. Interpretada por Dalila Nóbrega, Sensuellen é uma mulher na faixa dos 30 anos que gosta de se vestir de forma exuberante e tem a sinceridade como sua marca. Dalila é neta de Carlos Alberto de Nóbrega.

Clima de mistério
O Globoplay irá disponibilizar a série “Supernatural” a partir desta sexta, dia 22. A produção acompanha a trajetória de Sam e Dean. Os dois irmãos perderam a mãe para uma força sobrenatural. Treinados pelo pai para combater o mal, eles percorrem os Estados Unidos na luta contra a obscuridade.

Foi bem
Para o bom aproveitamento de Letícia Persilles em “Espelho da Vida”. Após pouco destaque em “Orgulho & Paixão”, a atriz, que interpreta Letícia/Maristela, é destaque com personagens fortes e centrais no enredo de Elizabeth Jhin.
Foi mal  
Para o limitado elenco de “realities shows” da Record. Aritana e Sylvinho Blau Blau, que participaram do “Power Couple Brasil”, voltaram na atual temporada do “Troca de Esposas”. Aritana, inclusive, também participou de “A Fazenda”. Uma repetição desnecessária.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas