Restaurante da Casa Cor brinca com exótico tropical

Publicação: 2019-09-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Além dos ambientes nos mais variados estilos e da programação diversificada, a Casa Cor RN também é uma ótima pedida para quem quer experimentar sabores marcantes. Neste ano o restaurante oficial é o Cardume Sushi & Pescados, estabelecimento surgido há quatro anos como boutique de pescados mas que assumiu de vez o lado gastronômico.

Pinturas, esculturas e folhagens ganha textura com iluminação dramática
Pinturas, esculturas e folhagens ganha textura com iluminação dramática

O espaço do restaurante ganhou projeto do arquiteto Renato Teles. São aproximadamente 120m², divididos em três ambientes: um terraço externo, salão interno e cozinha de preparo – que está aberta visualmente para o público. O projeto se deu a partir de referências de sofisticação exótica, fazendo uso de tons escuros, contrastantes, com iluminação dramática. Pelo ambiente há telas de Ângela Almeida, louças de Mocó, lustres em macramê de Andreson Silva e Silva.

Nos materiais se faz a sugestão ao universo tropical e marítimo a partir de texturas naturais, com corda náutica presente no mobiliário, o conforto do veludo, e a representação surreal de floresta estampada no painel da artista Adriana Barra, conceituando o lugar com uma atmosfera contemporânea e exótica.

Cardume Sushi & Pescados na Casa Cor está funcionando de terça a domingo
Cardume Sushi & Pescados na Casa Cor está funcionando de terça a domingo

É nesse lugar que os visitantes podem saborear o cardápio refinado e de inspiração asiática do Cardume, marcado por sushis, sashimis e variados pratos da fusion cuisine. O restaurante funciona na Casacor até o dia 20 de outubro, quando termina a mostra. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 16h às 22h.

Serviço
Cardume na Casa Cor. De de terça a domingo, das 16h às 22h. Casa Cor, Aeroclube, av Hermes da Fonseca, Tirol. Entrada: 40,00.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários