sexta-feira, 26 de abril, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Restaurante Taboleiro inova construindo ambientes em containers

- Publicidade -

Investindo numa linha sustentável e ao mesmo tempo arrojada, o restaurante Taboleiro, mais conhecido pelos petiscos regionais de botequim, resolveu inovar em estrutura: abriu em Neópolis uma filial toda construída com containers. O espaço é climatizado, tem visual moderno, ambiente externo, e os mesmos clima descontraído que virou sua marca registrada.

Novo restaurante Taboleiro investe em projeto sustentável

Novo restaurante Taboleiro investe em projeto sustentável

Apesar de já existirem alguns estabelecimentos desse estilo em Natal, o Taboleiro inovou ao construir todos os ambientes em container. “Os restaurantes em containers são tendência mundo a fora, são práticos e deixam o ambiente muito mais descontraído”, afirma o proprietário Artur Fontes. O cardápio manteve os pratos consagrados da matriz, situada na avenida Engenheiro Roberto Freire, mas com algumas novidades.

O cardápio agora tem a seção de ‘farturas’, pratos para duas pessoas, com sabores como o Camarão do Mangue, Camarão Gringo e o Filé de Sol de Caicó. A parte de ‘bocadinhos’ traz os  petiscos, entre eles o Camarão Caprese, o Filezinho no Molho e Baião de Nóis, além de variados sabores na seção de ‘miudinhos’ (petiscos individuais) como os famosos dadinhos de tapioca, os escondidinhos e pastéis.

Assinado pela arquiteta Carla Beltrão, o projeto do novo Taboleiro teve como premissa tirar o máximo partido da forma e do conceito industrial do container, agregando a ele características importantes que já fazem parte dos projetos dos restaurantes Taboleiro. A estrutura conta com estacionamento interno, espaço para crianças, banheiro com acessibilidade, ambiente aberto ao ar livre e área climatizada. O projeto é totalmente sustentável, visto que reaproveita containers que não servem mais para o transporte de cargas.

Serviço
Taboleiro. Av. Ayrton Senna, 2809, Neópolis. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas