sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Restaurantes e bares em Ponta Negra fecham para clientes e focam em delivery

- Publicidade -
Ícaro Carvalho
Repórter
Em meio a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, restaurantes e bares em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, estão fechados e têm adotado sistema de entrega para os clientes. 
Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE caminhou por vários restaurantes e alguns estavam com as portas completamente fechadas. Outros estavam abertos, mas apenas para entrega dos clientes que optavam por retirar a comida no local. 
Com decreto, restaurantes fecharam as portas em Ponta Negra
#SAIBAMAIS#De acordo com o gerente de um dos restaurantes, Nestor Souza, 40 anos, “só delivery ou balcão. Não queremos nem que entre no estabelecimento”, apontou. 
Shoppings de artesanato, bares e quiosques também estavam fechados. Na Roberto Freire, o trânsito é praticamente sem carros ou motos, com a via estando quase que completamente livre. 
A medida faz parte de uma série de recomendações assinada numa publicação pela governadora Fátima Bezerra. Foi limitada a circulação da frota de ônibus intermunicipais. A chefe do executivo determinou ainda fechamento de bares, restaurantes, igrejas, bancos e outros serviços no Estado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas