Restaurantes e bares em Ponta Negra fecham para clientes e focam em delivery

Publicação: 2020-03-22 13:15:00
A+ A-
Ícaro Carvalho
Repórter


Em meio a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, restaurantes e bares em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, estão fechados e têm adotado sistema de entrega para os clientes. 

Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE caminhou por vários restaurantes e alguns estavam com as portas completamente fechadas. Outros estavam abertos, mas apenas para entrega dos clientes que optavam por retirar a comida no local. 
Créditos: Ícaro CarvalhoCom decreto, restaurantes fecharam as portas em Ponta NegraCom decreto, restaurantes fecharam as portas em Ponta Negra
De acordo com o gerente de um dos restaurantes, Nestor Souza, 40 anos, "só delivery ou balcão. Não queremos nem que entre no estabelecimento", apontou. 

Shoppings de artesanato, bares e quiosques também estavam fechados. Na Roberto Freire, o trânsito é praticamente sem carros ou motos, com a via estando quase que completamente livre. 

A medida faz parte de uma série de recomendações assinada numa publicação pela governadora Fátima Bezerra. Foi limitada a circulação da frota de ônibus intermunicipais. A chefe do executivo determinou ainda fechamento de bares, restaurantes, igrejas, bancos e outros serviços no Estado.


Deixe seu comentário!

Comentários