sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Resultado da primeira fase do concurso do Itep será divulgado hoje

- Publicidade -

O resultado da primeira fase do concurso do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) será divulgado nesta sexta-feira (23) no site do instituto AOCP e neste sábado (24), no diário oficial do Estado. Mais de 21 mil candidatos fizeram as provas no dia 4 de fevereiro.

No total, são 165 vagas distribuídas em cargos de nível médio e superior, com vencimentos que variam entre R$ 2.807 e R$ 7.440. As vagas de nível superior foram ofertadas para os cursos de Ciências Contábeis (6), Ciências Biológicas (6), Engenharia Civil (6), Ciências da Computação (8), Engenharia Elétrica (4), Químico (6), Farmácia Bioquímica (8), Psicologia (6), Médico (40), Médico Psiquiatra (8). Já as vagas ofertadas para o nível médio são referentes aos cargos de Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense, enquanto para nível superior correspondem ao cargo de Perito Criminal.
Itep terá concurso para 40 vagas, sendo 15 para legistas
Provas foram aplicadas no dia 4 de fevereiro

O concurso será realizado em quatro etapas: aplicação de prova objetiva e discursiva; correção da prova discursiva dos classificados na prova objetiva; curso de formação profissional; e, por último, avaliação de títulos e experiência profissional.

Esse é o primeiro concurso para o Itep em 18 anos e estão previstos outros dois, seguindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Estado e a Defensoria Pública em dezembro do ano passado. De acordo com o diretor do órgão, Marcos Brandão, após os três processos seletivos, a previsão é que o Itep fique com quase todo o efetivo previsto em seu estatuto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas