quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Retirada de ingressos muda dia e plataforma

- Publicidade -
O Cine Drive-In Natal anunciou a programação do próximo sábado (24). Os filmes mostrados serão “Curtindo a Vida Adoidado”, “Tainá Uma Aventura na Amazônia”, além da segunda sessão da Mostra Goiamum Audiovisual. A 3ª ediçao do Cine Drive-In vai contar com uma mudança na data de distribuição dos ingressos, que ocorrerá nesta quinta-feira (22) através do aplicativo Sympla.
No cadastro para aquisição do ingresso será registrada a placa do carro, cada veículo pode pegar apenas um ingresso por sábado e ser ocupado por até quatro pessoas (incluindo o motorista). As sessões seguem os horários de 17h30 (sessão infantil), 19h30 (sessão família) e 22h (sessão de arte) com 30 minutos para acesso e saída dos carros. O evento ainda acontecerá nos dias 24 e 31 de outubro, com sessões infantil, família, sessões de arte e mostra Goiamum Audiovisual.
O Cine Drive-In Natal conta com uma estrutura de exibição, com uma tela de 12m de largura por 5m de altura, com regulamentação pela Ancine (Agência Nacional de cinema), e transmissão por rádio FM na frequência 105,5, com autorização da Anatel. Um manual para acesso ao cinema ao ar livre está disponível nas redes sociais do Cine Drive In Natal, conforme as exigências do decreto estadual.
Um encontro de gerações ao som de Twist and Shout, dos Beatles, marcou o filme “Curtindo a Vida Adoidado” e tornou-se uma das cenas mais famosas do cinema e da cultura pop dos anos 1980. Estrelado por Matthew Broderick e dirigido por John Hughes, cineasta que melhor representou essa geração na tela, o filme de 1986 é um dos escolhidos. Além deste sucesso de bilheteria, a programação será aberta pela aventura “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” (17h30), filme de Tânia Lamarca e Sérgio Bloch.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas