terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Retorno maligno

- Publicidade -

Depois de um hiato de dois anos para se dedicar à maternidade, Deborah Secco está de volta aos folhetins. Em “Segundo Sol”, ela dá vida a Karola, sua primeira vilã. “Acho que a Íris, de ‘Laços de Família’, tinha um pouco de maldade, mas era uma menina, com outras motivações”, opina. Na trama de João Emanuel Carneiro, ela divide o antagonismo da novela com Adriana Esteves, que interpreta Laureta. “É um prazer imenso fazer essa dobradinha com ela. Fico até aliviada, ela é uma atriz brilhante. Ela é minha fonte de inspiração há muitos anos”, celebra. Além de se inspirar em grandes vilãs da dramaturgia, Deborah garante que muitas celebridades também contribuíram para que ela construísse sua personagem. “Fiquei muito de olho na Ivete Sangalo. Acho que toda mulher baiana tem, ou quer ter, alguma coisa dela”, diz, entre risos.

Deborah Secco está de volta em Segundo Sol

Deborah Secco está de volta em ”Segundo Sol” no papel de Karola

Na segunda fase da atual trama das nove, Karola está diferente. Além de ter retomado o romance com Beto, de Emílio Dantas, ela é apaixonada pelo filho, Valentim, de Danilo Mesquita. “Espero que esse amor suavize o ódio que as pessoas vão sentir das armações dela”, torce. Crítica com seu trabalho, ela garante que se cobra muito quando a novela está no ar. Mas, depois que passa, ela relaxa com o seu desempenho. “Quando dá, vejo ‘Celebridades’, me acho ótima. E, na época, eu sofri muito”, relembra, citando a produção que atualmente está ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Maré boa
O SBT parece ter acertado a mão na sua faixa de teledramaturgia. Depois dos sucessivos êxitos nas suas novelas infantis, a recém-estreada “As Aventuras de Poliana” rendeu bons frutos à emissora. O folhetim de Íris Abravanel bateu o recorde de suas antecessoras e registrou 18 pontos de média na sua estreia, na última quarta-feira.

Vai ou não vai
O destino de Renata Sorrah em “O Sétimo Guardião” está confuso. Aguinaldo Silva, autor da próxima trama das nove, já havia desistido de ressuscitar Nazaré Tedesco, vilã vivida pela atriz em “Senhora do Destino” na história. Por isso, escreveu para ela um papel de uma transexual. Após o descontentamento de grupos militantes dos direitos LGBT, Silvio de Abreu, chefe do departamento de dramaturgia da Globo, decidiu intervir. Ele exigiu que uma atriz trans ou um ator dê vida à personagem.

Nova chance
Após uma conturbada passagem em “A Fazenda”, o “reality show” da Record, Theo Becker está de volta a emissora. O ator já gravou as primeiras cenas de “Lia”. Na minissérie de Paula Richard que substitui “Apocalipse” na faixa das 20h30, o ator interpretará o pai das protagonistas Lia e Raquel, de Bruna Pazinato e Graziela Schmitt.

Em alta
Com uma passagem bem-sucedida pelo “Saia Justa”, do GNT, e devido a sua boa fase na atual temporada de “Mister Brau”, da Globo, Taís Araújo está ampliando sua atuação na tevê. A atriz substituirá Fernanda Lima no comando do “PopStar”, o “talent show” de famosos que fez sucesso na grade da emissora no último ano.

Foi bem
Para o “Matrioskas”, da Globo. A emissora fez bem em antecipar o clima da Copa do Mundo de uma forma inventiva e divertida. Glenda Koslowski comanda bem o passeio pela Rússia ao lado das mães dos principais craques da Seleção Brasileira.

Foi mal  
Para Enrique Díaz, o Plínio de “Onde Nascem os Fortes”. É inegável o talento do ator, mas os constantes convites para interpretar papéis canastrões fizeram com que ele entrasse em um “modus operandi” chato. O personagem é novo, mas parece já ter sido visto em outras tramas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas