Revelação do ABC, Matheus é negociado com Corinthians

Publicação: 2018-02-10 18:55:00 | Comentários: 0
A+ A-
O atacante Matheus pode ter feito sua última partida pelo ABC neste sábado (10), no triunfo do alvinegro sobre o Vitória, pela Copa do Nordeste. Em entrevista após a partida, o atacante Wallyson deixou escapar que Matheus estava negociado e que não joga mais pelo clube de Natal. A direção alvinegra não confirmou a informação inicialmente, mas o próprio clube divulgou um vídeo de despedida do jogador, que vai para o Corinthians.
Atacante Matheus foi negociado com Corinthians
Atacante Matheus foi negociado com Corinthians (foto: Adriano Abreu)

Destaque do ABC na temporada, Matheus, de 19 anos, já tinha seu futuro no clube questionado após propostas de grandes clubes do país e também da Europa. De acordo com o assessor da Presidência do ABC, Fred Menezes, as negociações estavam bem adiantadas e restavam somente detalhes para o anúncio oficial sobre a venda do atacante. 

A negociação entre Corinthians e ABC foi comandada diretamente pelos presidentes dos clubes, Andrés Sanchez e Paulo Tarcísio e algo que pesou a favor da negociação foi a eliminação do ABC na Copa do Brasil, onde o clube deixou de ganhar aproximadamente R$ 600 mil. 

Veja vídeo:


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários