Revista eletrônica destaca áudio de advogado do RN em conversa com ex-diretor da J&F

Publicação: 2019-07-12 12:41:00 | Comentários: 0
A+ A-
A revista eletrônica Crusoé destaca uma reportagem que cita o advogado Erick Pereira e o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Emmanoel Pereira. Com o título “Filhotismo Explícito”, a reportagem aponta que “um áudio obtido pela publicação lança suspeitas sobre a relação do ministro do TSE e seu filho advogado, Erick Pereira”.

O áudio, que está disponível no site da revista, foi gravado em um grampo feito pela Polícia Federal, em 2014, no celular do ex-diretor da J&F, Ricardo Saud. “No dia 12 de dezembro, Ricardo Saud telefonou para Erick e tentou marcar uma reunião. “No que parecia ser uma conversa corriqueira entre advogado e cliente termina com um diálogo em que Saud indica expressamente que desejava contar com o pai de Erick  para uma missão”.

“Você me deu duas missões, né? Aquelas duas eu cumpro”, disse o advogado. “Tá... eu vou ter dar mais uma que talvez precise de seu pai, vamos ver, mas eu te falo”, completa o executivo. “Tá ótimo“, responde Erick Pereira, no áudio reproduzido pela revista, na edição que foi publicado nesta sexta-feira.

Atualizado às 17h09 com a correção das referências ao ex-diretor da J&F Ricardo Saud





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários