Revista Jovens Escribas marca os 13 anos da editora

Publicação: 2017-12-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com 13 anos dedicados à publicação de novos autores e ao incentivo a leitura, a editora Jovens Escribas revê um pouco de sua história por meio de uma publicação especial: a Revista Jovens Escribas. A publicação é uma espécie de portfólio, com conteúdo que detalha momentos da editora potiguar, projetos importantes e os livros que mais repercutiram.

Capa da JE foi ilustrada por Flávio Jatobá, que faleceu este ano
Capa da JE foi ilustrada por Flávio Jatobá, que faleceu este ano

A revista sai em edição única, com tiragem limitada de mil exemplares e será lançada para convidados nesta quarta-feira (6), pela manhã, no Hospital do Coração – patrocinador da revista ao lado da Prefeitura do Natal por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão. O público geral terrá acesso ao conteúdo no formato digital, que será disponibilizado na internet em breve.

Editor da revista e fundador da Jovens Escribas, o escritor Carlos Fialho explica que a publicação será distribuída nacionalmente entre formadores de opinião, escritores e professores. Além de Fialho, participaram da publicação os jornalistas Alex de Souza e Isaac Lira, além do designer Dimetrius Ferreira, que assina a direção de arte. A capa é do artista Flávio Jatobá, falecido neste ano.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários