quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Riachuelo estreia no ‘luxo’

- Publicidade -

A rede varejista potiguar Riachuelo estreou esta semana na rua Oscar Freire, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo. A rede possui 205 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Só este ano, inaugurou 35, número que deve subir para 40 até o final de dezembro. O valor investido na nova loja não foi divulgado.A unidade, localizada na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, é a primeira loja conceito da rede. A inauguração lotou os 1,2 mil metros quadrados.

Um dos chamarizes é a Coleção Fashion Five, assinada pelos estilistas Dudu Bertholini, Helô Rocha e Adriana Degreas, o stylist Mateus Mazzafera, a cantora Claudia Leitte, a modelo Fernanda Motta, o consultor inglês Robert Forrest, o designer de joias Raphael Falci e as blogueiras de moda Thássia Naves e Camila Coutinho.
A nova loja tem bar e varanda para eventos, além de fachada com intervenções artísticas
Parte da receita da venda da coleção, segundo a empresa, será destinada para a ONG Criar, do apresentador Luciano Huck, que atua na formação profissional de jovens para o mercado audiovisual.

A nova loja – que tem três andares, bar e varanda para a realização de eventos, além de fachada com intervenções artísticas que mudarão periodicamente – faz parte de um plano agressivo de expansão da rede. A Riachuelo faz parte do grupo Guararapes, gigante do setor de confecções que quer duplicar o número de lojas no país em quatro anos. O grupo tem contratado  pequenas facções de costura no sertão potiguar para dobrar a produção própria, até 2018.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas