Viver
Ribeira Boêmia retoma eventos presenciais em outubro
Publicado: 09:20:00 - 16/09/2021 Atualizado: 09:26:38 - 16/09/2021
Uma volta em grande estilo, mas com muita cautela. Assim será o primeiro evento do Ribeira Boêmia com público presencial dos últimos 20 meses. O #RibeiraCanta é um novo projeto que pretende homenagear os grandes nomes da música popular brasileira. A primeira edição da roda de samba vai ser um tributo a Jorge Aragão e está marcada para as 20h do dia 8 de outubro, no Iate Clube do Natal.
Luana Tayze
Ribeira Boêmia retoma atividades presenciais com roda de samba em outubro

Ribeira Boêmia retoma atividades presenciais com roda de samba em outubro

Para esta edição, estão confirmadas as participações especiais de dois cantores da terra: Berthone Oliveira e Matheus Magalhães (Samba Preto no Branco), que também participaram das lives solidárias dos últimos meses. Os ingressos já estão à venda e a procura, bem alta. Sócios do Iate Clube têm direito a desconto, devendo comprar de forma presencial na secretaria do clube. Quem não for associado, deve efetuar a compra pela internet (outgo.com.br/ribeira-canta-jorge-aragão). 

Como o último grande evento com público presencial foi em janeiro de 2020, essa nova empreitada está sendo encarada pela organização do Ribeira Boêmia como um evento teste. Com a liberação dos decretos municipal e estadual para festas de maior porte, esta edição tem uma estimativa de público de 480 pessoas. Todos os protocolos de segurança serão exigidos aos presentes.

O homenageado Jorge Aragão da Cruz é conhecido como o Poeta do Samba e não é à toa. O sambista carioca é um letrista de mão cheia desde a década de 1970, quando Elza Soares gravou Malandro. Tem inúmeros outros sucessos Brasil afora e já teve música (Coisinha do Pai) tocada até em Marte. Ex-integrante do Fundo de Quintal, foi na carreira solo que Aragão seu auge: 750 mil cópias vendidas de cada CD ao vivo lançado em 1999 e 2000.

Serviço

O quê: #RibeiraCanta Jorge Aragão
Quando: 8 de outubro, 20h
Onde: Iate Clube do Natal, Santos Reis
Atrações: Roda de Samba Ribeira Boêmia e convidados

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte