sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Rindo de Quatro

- Publicidade -

Três humoristas potiguares farão uma nova edição de seu ‘grande encontro’ neste sábado, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Parnamirim. O projeto ‘Rindo de 4’, uma estripulia dos comediantes João Ricardo (Seu Dedé), Everardo Muniz (Bisteca) e Didi Marques (Butuca), vai unir os respectivos personagens para contar causos e piadas, sempre tendo um quarto elemento como convidado. Desta vez será a drag humorista Katreva Decupuar.
Katreva Decupuar está entre as atrações do projeto, em Parnamirim
Katreva é personagem do ator, cantor e humorista Ailton Gonçalves. Ela é uma menina desbocada e ao mesmo tempo sonhadora. Uma daquelas figuras que sonham com o sucesso, e cometem qualquer mico para consegui-lo. No palco ela fala de sua trajetória, suas desventuras, e também imita algumas divas que ela gostaria de ser, como Ivete Sangalo, Beyoncé, Lady Gaga, Eliana (do forró), entre outras.

Já Seu Dedé, Bisteca e Butuca vão contar histórias do cotidiano, falar de suas vidas, de política, e do país em geral. O trio contará situações inusitadas vividas por seus personagens, onde o público se identifica com o show, que inclui também números de stand up comedy e imitações. Os humoristas possuem referências do rádio, do circo, teatro e cinema.

Serviço:
Rindo de 4. Sábado, às 20h, no Teatro Municipal de Parnamirim. Entrada: R$30 (inteira). 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas