sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Rio Grande do Norte retoma voo direto de Buenos Aires

- Publicidade -
A partir de novembro, o Rio Grande do Norte irá contar com mais um voo internacional, agora ligando Natal a Buenos Aires, na Argentina, a principal fonte de turistas estrangeiros ao Estado. A iniciativa é do governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).
A Gol Linhas Aéreas vai voltar a conectar Natal a Buenos Aires em novembro
A Gol Linhas Aéreas voltará a conectar Buenos Aires (AEP) e Natal (SGA), a partir de novembro de 2022. Essa ligação foi desativada desde que a pandemia do covid-19 interrompeu todas as atividades de viagem, no início de 2020. O voo será operado com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para até 186 passageiros e mais de 1.400 assentos por mês.
“Realizaremos várias iniciativas promocionais para fomentar a venda desse voo direto promovendo o Rio Grande do Norte no mercado argentino. Voltarmos a nos conectar com o nosso principal mercado de atuação sul-americano demonstra que estamos avançando nas ações para restabelecer de forma definitiva com o mercado internacional”, ressalta o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas