terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Riso solto

- Publicidade -

Flávia Cirino
[ [email protected] ]

A comédia tem sido um ponto forte na carreira de Natália Lage. Nos últimos anos, a atriz de 37 anos tem passagens por programas como “A Grande Família” e “Tapas & Beijos”, onde permaneceu entre os anos de 2012 e 2015. Para reforçar essa linha, ela estreia, nesta quinta, dia 5, na série “Os Suburbanos”, do Multishow. Na história, vive a sedutora Samira, que conhece Jefinho do Pagode, de Rodrigo Sant’Anna, em uma festa na mansão do pagodeiro. Recém-separado de Pâmela, papel de Isabelle Marques, o protagonista não resiste aos encantos de Samira e os dois logo se envolvem. ”A minha personagem quer alavancar a carreira de Jefinho e se faz de boa no começo. Mas não passa de um golpe para roubar tudo da família”, conta Natália, que participará dos últimos cinco episódios da produção. Atualmente, a atriz também pode ser vista na série “Tempero Secreto”, do GNT. Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, “Os Suburbanos” é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man.

Sem saudosismo
Alexandre Borges não se apega ao passado. Atualmente no ar na reprise de “Laços de Família”, do Canal Viva, o ator afirma que não acompanha o folhetim assiduamente, mas gosta de rever sequências marcantes da trama. “Já acompanhei na primeira. Vejo algumas cenas que gostei muito e quero ver de novo”, afirma ele, que está escalado para “Haja Coração”, próxima novela das sete.

Histórico familiar
A mágica já esteve associada à carreira de Bruno Garcia. Atualmente no elenco de “Truque Vip”, quadro do “Domingão do Faustão”, o ator chegou a fazer alguns números durante a peça “Lisbela e O Prisioneiro”. Como interpretava um malandro na história, Bruno sugeriu ao diretor Guel Arraes fazer pequenos truques. “Comprei umas mágicas simples e fazia surgir uma flor e desaparecer um lenço no palco. Mesmo assim, posso me considerar bem inexperiente na área”, afirma ele, que esteve envolvido com as gravações da série “Nada Será Como Antes”. A nova temporada do “Truque Vip” estreia no próximo domingo, dia 8.

Longe dos estúdios
O Jockey Club de Sorocaba, localizado no interior de São Paulo, será cenário para as futuras cenas de “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT. No próximo final de semana, Larissa Manoela e parte do elenco gravarão sequências de um fictício festival de corrida de cavalos. A cena contará com a direção de Reynaldo Bury e está prevista para ir ao ar daqui a aproximadamente um mês.

Fim da parceria
A Band não irá mais transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Série A em parceria com a Globo. O agravamento da crise econômica impediu a emissora de seguir com o licenciamento a partir da temporada 2016. Segundo as emissoras, a decisão foi tomada em comum acordo.

Foi bem
Para Dalton Vigh como o aristocrata Raposo, de “Liberdade, Liberdade”. O ator é um dos destaques da trama das 23 horas e, depois alguns papéis menores, volta a ser crucial na história central de uma novela.

Foi mal  
A história nada empolgante de Mafalda, interpretada por Camila Queiroz em ”Êta Mundo Bom!”. Ingênua demais, a personagem segue em busca de um grande amor desde o início da novela, mas o enredo contou com pouco romantismo.

hhh
Nesta quinta, o “Repórter Record Investigação” mostra como estão os canibais de Garanhuns oito anos depois.

# Hoje, os participantes do ”The Taste Brasil” enfrentam a semifinal da competição de culinária.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas