quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ritmo alucinante

- Publicidade -
Jonathan Azevedo vem encarando uma jornada tripla de trabalho neste segundo semestre de 2018. No elenco do “Popstar”, disputa musical entre famosos comandada por Taís Araújo, o ator precisa selecionar repertório, ensaiar e definir todos os detalhes de suas apresentações. Tudo precisa estar pronto até domingo, dia em que o programa é exibido ao vivo. “É adrenalina pura. Desde que fui chamado para o ‘Popstar’, sabia que o ritmo seria puxado. Mas faço com carinho. É uma chance de mostrar minha identidade musical e o carinho do público está sendo maravilhoso”, conta Jonathan, que já mostrou suas versões para clássicos como “Retalhos de Cetim”, “O Morro Não Tem Vez” e “Proibida Pra Mim”.

Jonathan Azevedo

Jonathan é um dos participantes do ‘Popstar’
Além da competição, ele está envolvido com as gravações da segunda temporada de “Ilha de Ferro”, onde dá vida ao petroleiro Fiapo, melhor amigo do protagonista Dante, de Cauã Reymond. Mesmo sem estrear na tevê aberta ou na Globoplay, a minissérie é uma das grandes apostas da emissora para o ano que vem.  “Fiapo é um cara que pensa no coletivo. A função dele é lutar pelos direitos de quem trabalha em condições complexas. A rotina de uma plataforma é desgastante”, conta o ator. Por fim, quando sobra tempo, Jonathan se dedica aos ensaios e shows de sua banda, a Neggz. “Assim que a tevê deixar, a gente vai sair em uma turnê nacional. Estou com vontade de ‘cair’ na estrada”, planeja.
Pelos bastidores
Já está no ar o primeiro episódio do projeto “O SBT que Você Não Vê”. Idealizado para destacar conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento por trás das câmeras, a novidade chega em formato de uma “websérie”. Os vídeos mostram entrevistas com executivos e artistas da emissora para desmistificar algumas informações e exaltar conquistas recentes, como a vice-liderança de audiência e o grande número de visualizações dos vídeos da emissora no Youtube. “A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer com que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT. O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, Diretor Artístico do SBT, destacando o fenômeno de audiência da novela “As Aventuras de Poliana”.

Magia realista
Como parte de seu projeto de expansão na América Latina, a Disney vai produzir uma série ambientada no Brasil do Século XIX. Baseada em fatos reais, “Americana” vai debater a escravidão sob o ponto de vista do Brasil e dos Estados Unidos. A partir de um drama familiar, a trama retrata a vinda de sulistas americanos ao Brasil após a derrota na Guerra Civil. A figura de Dom Pedro II terá destaque na série de 10 episódios.

Caminhos diversos
No ar em “Segundo Sol”, Maria Luísa Mendonça também está eufórica com a estreia da terceira e última temporada de “Magnífica 70”, na HBO.  A história da atriz com o canal pago é antiga. Foi por conta de um convite para “Mandrake”, série exibida pela HBO em 2005, que Mendonça decidiu não manter um contrato de prazo longo com a emissora aberta.

Foi bem
Para Adriane Galisteu, a Zelda de “O Tempo Não Para”. Depois de começar meio perdida na novela, a atriz tem, pouco a pouco, demonstrado mais segurança em cena.
Foi mal  
Para a “Sessão da Tarde”, da Globo. Os títulos escolhidos não causam o menor interesse. Além disso, a repetição é tão frequente que parece que um mesmo filme é exibido pelo menos quatro vezes por ano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas