Ritmo Frenético

Publicação: 2018-07-26 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Canal Zap
canalzap@cartaznoticias.com.br

Ritmo frenético

Giovanna Antonelli está sempre atenta aos desdobramentos da história de João Emanuel Carneiro. No ar em “Segundo Sol” como a forte Luzia, a atriz de 42 anos viu a trama de sua personagem ganhar novos rumos a cada capítulo. “Novela escrita pelo João Emanuel nada demora a acontecer. Tudo acontece todos os dias. Não consigo parar de ler os capítulos. É uma sequência de eventos”, ressalta. No folhetim, Luzia volta ao Brasil após anos morando na Islândia. Depois de uma armação das vilãs Karola e Laureta, papéis de Deborah Secco e Adriana Esteves, a protagonista precisa deixar o país e os filhos para não permanecer presa por um crime que não cometeu. De volta como a famosa DJ Ariella, ela busca reorganizar sua vida e se reconciliar com a família. “É muita tragédia na vida dessa mulher. Os filhos vivem um presente com um resquício de um passado sem detalhes. Ela só volta quando se sente forte o bastante para enfrentar esses traumas. A música é um caminho de ligação entre ela e os filhos”, defende. Em algumas sequências do folhetim das nove, Giovanna precisou mostrar seu lado cantora. Apesar da tarefa inédita, a atriz garante que tinha um passado com a música. “Meu pai trabalhou com música a vida toda. Inclusive, ele foi a primeira pessoa que liguei quando soube que iria cantar na novela (risos). Fiz aulas de canto no passado e voltei a estudar agora. Mas, para a Luzia, a música é mais um prazer particular mesmo”, explica ela, que ficou loura para a segunda fase da trama. “Esse visual é um trabalho de equipe. Sempre dou minhas sugestões. Sabíamos que precisava ser uma mudança radical”, completa.

Trabalho pela frente
Roberto Birindelli terá um período intenso na televisão nos próximos meses. O ator está escalado para “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove. Na trama de Aguinaldo Silva, ele viverá Tobias, dono de um bar na fictícia cidade de Serro Azul. Além disso, Birindelli também estará no elenco das séries “1 Contra Todos” e “Irmãos Freitas”, da Fox e do Space, respectivamente. Recentemente, o ator esteve no elenco de “Apocalipse”, da Record.
 
Time de peso
Glória Perez pretende reunir o alto escalão de autores da Globo na nova temporada de “Os Experientes”. Manoel Carlos, Gilberto Braga, Walcyr Carrasco, Edney Silvestre, Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares, George Moura e Marcius Melhem são alguns dos nomes que participarão do roteiro do projeto. Atualmente, Glória lidera a Casa dos Roteiristas, espaço criado pela emissora para desenvolver séries.
 
Noite de estreia
A estreia de “Jesus”, da Record, não foi o suficiente para desbancar “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Em São Paulo, a novela infantil, que foi ao ar das 20h50 às 21h47, marcou 15,2 pontos de média, 20,1% de participação e 16,1 pontos de pico. O índice é 14% superior ao registrado pela trama bíblica, que, na mesma faixa horária, registrou 13,3 pontos de média.
 
Novas funções
Thatiana Brasil irá substituir Patrícia Costa no comando do “Domingo Espetacular”, da Record, durante a licença maternidade da apresentadora. A jornalista assume a apresentação por cinco meses ao lado de Janine Borba, Thalita Oliveira e Paulo Henrique Amorim. Na Record há 10 anos, Thatiana passou pelos principais jornalísticos da emissora e também foi repórter do “Programa do Gugu”.

Foi bem
Para a seleção de pautas do “Profissão Repórter”, da Globo. O programa comandado por Caco Barcellos consegue mesclar bem os assuntos atuais com reportagens mais frias, porém relevantes.

Foi mal  
Para a fraca estreia de “Jesus”, da Record. Mesmo adiantando as cenas da crucificação, o primeiro capítulo da trama foi bastante arrastado, sem ritmo e sonolento, deixando os acontecimentos mais interessantes para o final.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários