RJ: Defesa Civil confirma que 11 corpos foram encontrados sob escombros

Publicação: 2012-01-27 14:31:00 | Comentários: 1
A+ A-
O trabalho de buscas nos escombros dos três prédios que desabaram na noite da quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, segue intenso. No início da tarde desta sexta-feira (27), após mais de 36 horas do acidente, a Defesa Civil fluminense confirmou que o 11º corpo foi encontrado. Não, ainda, a confirmação sobre a identidade e também não foi informado se o corpo é de um homem ou uma mulher.
Ide Gomes/AEDefesa Civil informou que buscas estão no local onde acreditam haver mais corposDefesa Civil informou que buscas estão no local onde acreditam haver mais corpos

Até o início da tarde, a Defesa Civil do Rio de Janeiro identificou apenas Celso Renato Braga Cabral, Cornélio Ribeiro Lopes, Margarida Vieira de Carvalho e Nilson de Assunção Ferreira. Além deles, o catador de papel Moises Moraes da Silva foi identificado por uma prima que estava com ele momentos antes do desabamento.

O trabalho de buscas no local prosseguem durante toda a sexta-feira. Ainda estão sob os escombros pelo menos 15 pessoas e, dos 11 corpos encontrados, seis seguem sem identificação.

Ontem, a lista de pessoas que estavam no prédio e tiveram o desaparecimento informado por familiares tinha Omar José Mussi, 48 anos; Amaro Tavares da Silva, 40 anos; Sabrina Prado, 30 anos; Alessandra Alves Lima, de 29 anos; Ana Cristina Silveira, 50 anos; Bruno Charles, 25 anos; Daniel de Souza Jorge, 26 anos; Fábio Correia; Flávio Porrozi, 23 anos; Gustavo Cunha; Kelly Menezes; Luís Leandro Vasconcelos, 40 anos; Moisés Morais da Silva, 43 anos; Marcelo de Lima, 48 anos; Priscila Montezano, 23 anos; Roosevelt da Silva; Flávio de Souza, 70 anos; Marlene; Franklin; e Yokama.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • heloisant

    Eta país sem lei!E o responsável,está preso?Há poucos dias todo mundo atirava pedras na Itália por causa do naufrágio..........