quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

RN recebe voo charter especial com 266 turistas portugueses

- Publicidade -

O Rio Grande do Norte vai receber um grupo de 266 turistas portugueses nesta sexta-feira (27), vindos em um voo charter especial ligando a cidade do Porto, em Portugal, a Natal. A estimativa é que eles movimentem aproximadamente R$ 600 mil em gastos com hospedagem, alimentação, entretenimento, entre outros. A estimativa é realizada tendo como base a pesquisa Perfil do Turista na Alta Estação 2019, realizada pela Fecomércio RN.
Aeroporto de Natal
“Temos observado no turista português uma tendência a buscar hospedagens que possuam sistema all inclusive. Neste sentido, podemos afirmar que o Rio Grande do Norte está no caminho certo, ampliando a oferta desse tipo de serviço na capital e nos litorais Norte e Sul”, afirma Bruno Reis, diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). “Em 2020 vamos trabalhar para fazer chegar ao turista português, e ao turista europeu como um todo, essa informação de que o RN possui além de sol, praia, ricas experiências, alta gastronomia e produtos all inclusive como eles procuram”, conclui o diretor.

Os turistas serão recebidos com uma ação da Emprotur com com apresentação musical, distribuição de brindes e degustação de produtos locais. Atualmente o estado recebe três voos por semana ligando diretamente Lisboa e Natal por meio da companhia aérea TAP. A partir do ano que vem, a cia irá realizar voos diários entre as duas cidades, ampliando as oportunidades do estado com os viajantes europeus.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas