RN registra 13 assassinatos nas últimas 24 horas

Publicação: 2018-01-13 12:28:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Rio Grande do Norte registrou 13 assassinatos entre a sexta-feira (12) e o sábado (13). Dez deles já foram divulgados na listagem de óbitos do Instituto Técnico e Científico do RN (Itep). Na sexta, foram quatro homicídios, sendo três em Mossoró e um em Natal.

Hoje, seis pessoas foram mortas - a maioria durante a noite e madrugada - nas cidades de Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Ceará-Mirim.

Outras três pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (13) dentro de uma casa em São Miguel do Gostoso, cidade do litoral Norte potiguar. As vítimas são dois homens e uma mulher. Os corpos ainda não foram identificados, mas segundo a Polícia Militar seriam de um pai, do filho dele e da nora. Os dados dessas mortes ainda não integram a listagem do Itep.

Segundo informações da polícia, o crime tem características de execução. Isso porque as vítimas foram mortas à queima-roupa. Dentro do imóvel foram encontradas cápsulas de espingarda. A residência fica perto do campo de futebol da cidade, o estádio Vicente Teixeira e Silva, o Teixeirão. O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários