terça-feira, 30 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 30 de abril, 2024

RN terá fim de semana parcialmente nublado e com chuvas isoladas; confira

- Publicidade -
O Rio Grande do Norte terá um final de semana parcialmente nublado e claro, mas com chuvas isoladas em algumas cidades, de acordo com dados compilados pela Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), durante este fim de semana. 
Em Natal, o sábado (26) será de sol e aumento de nuvens pela manhã, mas terá pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve chegar a 29º e a mínima, 23º. Já no domingo (27)  a chuva deve chegar apenas durante a noite. 
Em Mossoró, região Oeste do Estado, ambos os dias serão de sol com algumas nuvens, sem chuvas. A temperatura pode chegar a 36º, com mínima de 23º. 
No município de Caicó, região do Seridó potiguar, o fim de semana será de sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuvas. A temperatura pode chegar a 37º no domingo, enquanto a mínima deve ser de 24º. 
O  fim de semana também será de baixa umidade em 57 municípios, isso porque Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta que começa nesta sexta-feira (25) e segue até segunda-feira (28). Cidades do Oeste e Central foram listadas. 
O aviso é de legenda amarela, a menor na escala de severidade do Inmet. Com riscos potenciais, é destacado que a umidade relativa do ar pode variar entre 30% e 20% – quando o índice ideal é entre 50% e 60%, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Também há baixo risco de incêndios florestais e à saúde.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas