terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

RN terá representante no Miss Plus Model Brasil

- Publicidade -
Após a bem sucedida seletiva para modelos Plus Size, a agência Trafego Models vai investir nos concursos de Miss dessa categoria. “ Iniciamos nosso trabalho com miss em 2008, e atualmente realizamos concursos nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Agora é chegada a hora de realizarmos o Miss Plus Size. E olha, confesso que estou bem empolgado “, falou Georgiano Azevedo, Diretor da agência.
 Para sua primeira investida no Miss Plus Model Brasil, a Tráfego Models convidou a jornalista Joyce Maciel, 30 anos e 1,75m para defender a bandeira do Rio Grande do Norte. Ela que foi a grande vencedora da primeira edição do Tráfego Look Plus Size, em 2021, vem se destacando muito no cenário de moda local e até mesmo nacional. “Joyce tem grande potencial para seguir carreira. Aqui em São Paulo, ela foi muito bem aceita pelos clientes e inclusive fechou grandes trabalhos. Um deles para o Banco Itaú “, falou Anderson Meyer, da Another Agency, de São Paulo.
 Joyce está bem confiante e iniciou uma preparação intensa para chegar com força total na disputa nacional, “Poder participar de um Concurso de Miss é um evento que vai muito além dos meus sonhos, pois seria absurdo dizer que sempre sonhei com algo assim, uma vez que nunca sequer imaginei ser possível. Isso porque para nós que crescemos ligeiramente fora da curva da chamada beleza padrão, tudo parece tão mais distante e intangível… aprendemos a nos amar, a nos achar bonitos, mas, pelo menos para mim, nunca imaginei que pudesse me tornar referência de beleza para ninguém. Estou muito feliz em poder mudar a minha própria perspectiva, na esperança de que muitos outros possam ver em mim, a mudança necessária para que a aceitação e o amor próprio possam, enfim, prevalecer!” conclui
 A organização nacional do Miss Plus Model ainda não definiu data e local para a disputa final. A grande vencedora irá representar o Brasil no badalado Curvy Queen Universe. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas