quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

RN terá voo para outra cidade argentina

- Publicidade -

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte afirmou ontem que um voo fretado entre Córdoba, na Argentina, e o Rio Grande do Norte, estará em operação no período de dezembro de 2016 até fevereiro do próximo ano. “Ainda estamos em fase de negociação para antecipar o início deste voo para outubro”, disse o secretário de Turismo, Ruy Gaspar. O assunto foi tema de reunião ontem entre ele, a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Aninha Costa, e representantes do Grupo de Inversiones Turísticas (GIT).

Córdoba foi alvo de campanhas promocionais dos destinos do RN no ano passado, promovidos pela Setur e Emprotur. “É uma das maiores cidades argentinas e potencial mercado emissor de turistas”, comentou Aninha. Ela frisou que Natal já teve esse voo dez anos atrás. “Fomos a primeira cidade nordestina a trabalhar com Córdoba. Recuperamos o voo para focar no mercado interiorano do país e aumentarmos o volume de argentinos em nosso Estado”.

Atualmente, o Rio Grande do Norte tem voo regular direto para Buenos Aires, também na Argentina, operado pela companhia aérea GOL.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas